Agenda Para Amanhã, em Alcobaça

Colocado em comentário aqui.

 

Amanhã (sábado 22-06-2013) teremos em Alcobaça o Conselho de Ministros.

Os Professores irão aproveitar este fato para realizar uma Manifestação Silenciosa de Luto pelo Futuro da Educação em Defesa da Escola Pública e por mais Condições para os Nossos Alunos.
Apelamos à participação Massiva de PROFESSORES FUNCIONÁRIOS PAIS/EDUCADORES e ALUNOS.

SÁBADO 14h EM FRENTE AO MOSTEIRO..APAREÇAM..SILÊNCIO e LUTO..

P.S. Passem a informação a todos os que possam poder participar, para que se possa envolver toda a Comunidade Educativa.

Cumprimentos.

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2013/06/agenda-para-amanha-em-alcobaca/

3 comentários

    • José on 21 de Junho de 2013 at 20:10
    • Responder

    Claro que não podemos continuar a greve indefinidamente, nós sabemo-lo, o MEC também. Temos contas para pagar, filhos, conjuges desempregados… Mas deixo um apelo: mesmo após a realização da reunião (elas acabarão por ser realizadas) ENTREGAR AS PAUTAS O MAIS TARDE POSSÍVEL. Escrevemos muitos, existem TENDINITES e, penso não existir nenhum prazo legal para a entrega dos documentos, o que pensam?

  1. Considerações à parte sobre a notícia, pergunto-me diariamente porque é que as pessoas INSISTEM em escrever FACTO, sem C. Mas por acaso alguém pronuncia facto, dizendo fato, excetuando os brasileiros???? Ainda não perceberam que facto em português de portugal, pode manter o C?? O C desaparece nas palavras em que não se pronuncia, bolas!!!

    • Joao costa on 21 de Junho de 2013 at 23:16
    • Responder

    Mais uma razão para a participação Massiva de PROFESSORES FUNCIONÁRIOS PAIS/EDUCADORES e ALUNOS. SÁBADO 14h EM FRENTE AO MOSTEIRO de ALCOBAÇA.

    APAREÇAM vestidos de PRETO, em SILÊNCIO e LUTO.
    Que ninguém fique em casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: