Prazo para candidaturas de professores contratados foi alargado até 31 de Julho
“foi detectada alguma lentidão nos tempos de resposta da plataforma” e que os “os técnicos da Direcção-Geral da Administração Escolar estão a solucionar a questão“
E ainda sem o esclarecimento oficial sobre esta questão: O MEC não esclareceu se vai corrigir os problemas técnicos da aplicação informática que impedem os professores de “se candidatarem aos três tipos de horários disponíveis para as várias durações possíveis de contratos em todo o país”, um problema que tem vindo a ser denunciado desde ontem pelo dirigente do Sindicato dos Professores da Zona Norte/FNE, Arlindo Ferreira.
5 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Excelente Arlindo! Todos os contratados agradecem o teu trabalho e esforço! Grd abraço.
Sem dúvida, excelente trabalho, muito melhor que TVS e outros. 6 estrelas. Um abraço.
O meu colega RELVAS ta a esta hora a tratar de operacionalizar a plataformazinha informaticazinha. Recordo que ele, tal como eu, tiramos o cursinho na grande UNIVERCHIDADE LUSOFUNA, de modo operacionalissimo, portanto, amanha de manha estes milhares de candidatos vao poder preencher como se estivessem a acelarar na auto estrada……………
BIBA A LUCHOFUNA…….!!!!!!!!!!!!!!!
BIBA O RELVAS!!!!!!!!!!!
BIBA O CRATO!!!!!!!!
E BIBA EU!!!!!!!!!!!!
Isto é vergonhoso…Por exemplo, se eu quiser concorrer a 50 concelhos nos diferentes tipos de horários, não permite, aparece a mensagem de que se atingiu o máximo quando vamos a repetir os horários em tipo 2. Ora, por esta ordem de ideais, não precisaria de concorrer a 20 concelhos diferentes no mínimo, bastaria colocar um concelho nos diferentes intervalos de horário que já me contaria 3 concelhos, mas aí parece que já não dá! Cambada de incompetentes.
Tenham calma, “eles” só estão a gozar-nos bem gozados, enquanto estão a deliciarem-se com a destruição das nossas vidas pessoais e familiares, por exemplo com a imposição de “mínimos”, no fundo “escolhemos” o quê?… Ou “escolhemos” ter qualquer coisa, em qualquer lugar, para podermos entrar a concurso… e com isso perdemos a nossa Família… ou não “escolhemos” o que “eles” nos escolheram e ficamos desempregados, após 10, 20 e mais anos a servir este “estado de coisas”… por isso tenham calma não façam nada, vamos indo calma e dócil para o nosso holocausto…