Normalidades

Fenprof sai de reunião com Governo sem acordo

Mário Nogueira considerou também que não faz sentido retirar os pais do conselho pedagógico sem alterar as competências deste órgão, deixando ao critério do director da escola se os convida ou não para este espaço: “Isto não é carne nem peixe, isto não é nada”.

FNE chega a acordo com Governo

Seguir:
arlindovsky
Seguir:

Latest posts by arlindovsky (see all)

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2012/03/normalidades/

5 comentários

3 pings

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Ned Ludd on 16 de Março de 2012 at 14:35
    • Responder

    Eu fico pasmado com a proliferação de medidas, propostas e contra-proposta que existem no campo da educação! Não há forma de me conseguir manter actualizado! Estranho, sendo esta a era da informação facilitada e imediata! Será de mim, ou será que a pressa como se cozinham as propostase se mudam os cozinheiros e receitas me levam a digestões mais difíceis?
    No ano passado tentei resolver o problema, inscrito num curso de especialização em gestão escolar pensei:”É agora que fico com as últimas novidades e tendências na educação portuguesa!” Um autêntico logro! Fiquei desactualizado em poucas semanas: avaliação dos professores é reformulada, antes de dar qualquer resultado; revisão curricular; novas competências para os Conselho Escolar, Departamentos, Pedagógico, Director…Nossa Senhora! Para quando alguma paz no ensino, para que os professores façam aquilo que melhor sabem: ensinar?!

      • Zé das meiguices on 16 de Março de 2012 at 15:00
      • Responder

      A melhor coisa que os professores sabem fazer é ensinar … mas tu pelo sim pelo não andas a tirar “gestão escolar” (aquela gestão em que não é necessário fazer uma simples conta de somar)… só dá mesmo para rir ….oportunista de um raio…

      • Zé das meiguices on 16 de Março de 2012 at 15:03
      • Responder

      Vai lá fazer o curso de “gestão escolar” (que de escolar tem pouco e de gestão ainda menos) … mas antes disso “vai-te catar”…..

    • Rosa Rodrigues on 16 de Março de 2012 at 21:40
    • Responder

    Pais para educar,professores para ensinar.Fim do nacional porreirismo nas escolas.Não vejo qualquer interesse pedagógico de os pais estarem numa estrutura destas.Isso é matéria para os peritos do assunto.

    • HEEP on 17 de Março de 2012 at 16:30
    • Responder

    Há interesse HÁ… quando os pais… são conhecidos dos Diretores…


  1. […] Blog DeAr Lindo, a assinatura da FNE é vista com a mesma normalidade com que a FENPROF fica de fora, destacando-se […]


  2. I liked your blog very much.

    I want to thank you for the contribution.


  3. […] Blog DeAr Lindo, a assinatura da FNE é vista com a mesma normalidade com que a FENPROF fica de fora, destacando-se […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog