Exmo/a. Sr/a. Professor/a,
Relembramos que encerra hoje, dia 7 de agosto de 2023, pelas 18 horas, o período destinado à candidatura à Mobilidade Interna, nos termos do artigo 28.º do Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de junho, na redação em vigor, conjugado com o artigo 54.º do Decreto-Lei n.º 32-A/2023, de 8 de maio.
Mais informamos que, os docentes colocados no Concurso Externo e no Concurso Externo de Vinculação dinâmica, são obrigatoriamente candidatos a Mobilidade Interna, respetivamente, na 2ª prioridade (alínea b) do n.º 1 art.º 28.º do DL n.º 132/2012, na redação em vigor e 4.ª prioridade, alínea b) do n.º 5 do art.º 54.º do Decreto – Lei n.º 32-A/2023, de 8 de maio.
Com os melhores cumprimentos,




4 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
No site da DGAE está escrito que “Encontra-se disponível a aplicação Validação da Mobilidade Interna, do dia 03, até às 18:00 horas (Portugal continental) do dia 8 de agosto de 2023.”.
Problemas na leitura do calendário?
São problemas de leitura atenta da sua parte. A validação por parte das entidades é que termina às 18h do dia 8.
Pois foi, são tantas datas a cumprir que nos baralham.
Agora esquecem-se novamente dos contratados.Acham que já não existem?As candidaturas também são para esses..