A aplicação que permite aos docentes e aos técnicos manifestarem a sua concordância ou efetuarem reclamação relativamente aos dados introduzidos no Recenseamento 2024, será disponibilizada do dia 29 de janeiro até às 18:00h de Portugal continental do dia 31 de janeiro de 2024.




11 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Não me aparece nada para fazer o recenseamento, só para reclamar.
#123oliveira4
Tem de clicar no topo da página no Editar e verificar toda a informação introduziada. Eu já descobri um erro nos tempos letivos com turma atribuídos e reclamei e submeti.
Boa sorte colega.
A mim também me aparece isso. Eu fui lá espreitar e percebi que tens mesmo de clicar em “Reclamar”. Não faz sentido, mas o ME é assim.
Clica em “Reclamar”, depois em “Editar” e, no fim, se estiver tudo bem, seleciona “Sim” e submete.
Se os dados não estiverem todos corretos,seleciona “Não” e submete.
Obrigado a todos.
123oliveira4
Se disser que não concorda com os dados apresentados vão perguntar porquê. Se for o seu caso escreva no espaço que é aberto o que está errado e o que deveria estar no seu lugar. Foi assim que fiz antes de submeter.
O que fazer se, por lapso, o Agrupamento onde o docente ficou colocado em Contratação de Escola não inseriu os dados desse mesmo docente, não aparecendo o campo no SIGHRE para verificação desses mesmos dados?
Bom dia
A mim não aparece nada sobre recenciamento no sighre. está com outro nome. Desculpem mas isto para mim ainda é novo. Se me conseguirem ajudar agradeço
Boa tarde esqueci de confirmar o recenseamento. O que tenho de fazer?
Boa tarde,
O meu tempo de serviço de 2022/2023 ainda está em análise e não se encontrava no recenseamento.
Foi tentar saber o que devia fazer e cheguei à pouco a casa e já fechou a plataforma. .
Vou ser prejudicada?
Agradeço a atenção dispensada.
Atenciosamente,
Eugénia
Boa noite. Esqueci-me de fazer o recenseamento. O que devo fazer?
Bom dia, esqueci-me de fazer o recenseamento. O que fazer?