A partir de agora surge uma indicação para as escolas “sempre que possível indicarem neste campo a mancha horária.”
Em todos os horários que pedi até hoje, sabendo que muito provavelmente iria para Contratação de Escola era o que fazia e evitava imensos telefonemas para a escola para o candidato conhecer a mancha horária do horário em concurso.
Uma boa medida que deveria ser seguida por todas as escolas.




