Acho Curiosa a Nota Informativa da RR2

…quando começa o articulado com “Em cumprimento do disposto nos artigos 36.º e 37.º do Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de junho na redação em vigor” para depois logo na segunda página entrar em claro incumprimento do artigo 38.º:

O que diz o artigo 38.º do Decreto Lei n.º 132/2012 na redação em vigor é:

Artigo 38.º Objeto

1 – As necessidades temporárias de serviço docente e de formação em áreas técnicas específicas podem ser asseguradas pelos agrupamentos de escolas ou escolas não agrupadas, mediante contratos de trabalho a termo resolutivo a celebrar com pessoal docente ou pessoal técnico especializado.

2 – Para efeitos do número anterior, consideram-se necessidades temporárias:

a) [Revogada];

b) Os horários inferiores a oito horas letivas, desde que não sejam utilizados para completamento;

c) As resultantes de duas não colocações na reserva de recrutamento, referentes ao mesmo horário, independentemente do motivo;

d) As resultantes de duas não aceitações, referentes ao mesmo horário, nas colocações da reserva de recrutamento

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2021/09/acho-curiosa-a-nota-informativa-da-rr2/

3 comentários

    • sugestão on 15 de Setembro de 2021 at 21:52
    • Responder

    Uma NI não se sobrepõe a um DL, como tal , se têm horários nessas situações sugiro que os enviem para CE, cumprindo o DL.

    • BB on 15 de Setembro de 2021 at 22:00
    • Responder

    E alguém me sabe dizer como é que se pode reclamar a parte que cabe a cada um da basuca? António COSTA disse que era para todos os portugueses , então , quero reclar a minha porção.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: