Tadinho Dele

O sacrifício que não faz para salvar a representação do País.

 

Ministro da Educação vai representar Governo no jogo de Portugal em Sevilha

 

 

Marcelo, Ferro Rodrigues e António Costa conversaram para definir as regras da representação portuguesa nos jogos do Euro2020. 

Tiago Brandão Rodrigues irá representar o Governo no jogo do europeu de futebol entre Portugal e Bélgica, este domingo, em Sevilha.

Segundo a agência Lusa, que cita fonte governamental, a decisão foi tomada este sábado numa conversa entre o Presidente da República, o presidente da Assembleia da República e o primeiro-ministro, para definirem as regras da representação portuguesa nos jogos do Euro2020, independentemente das condições da pandemia.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2021/06/tadinho-dele/

13 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. Digo e repito: ministro do desporto temos. Não temos é ministro da educação.

    • Zaratrusta on 27 de Junho de 2021 at 8:44
    • Responder

    Já perdemos. Este imbecil só dá azar.

      • Luluzinha! on 27 de Junho de 2021 at 21:38
      • Responder

      Você é exímio em plasmar disparates e inutilidades. Até inspira dó! A sério!

    • Matilde on 27 de Junho de 2021 at 11:50
    • Responder

    Pois eu não me sinto minimamente representada e prefiro até acreditar que, em Sevilha, quem melhor me representará serão talvez as ciganas que junto à Catedral não “deslargam” para ler a sina…

    Curiosamente (ou talvez não), identifico-me mais com elas do que com esta criatura que, segundo alguns, desempenha o cargo de Ministro da Educação em Portugal…

    Apesar de não estar muito confiante, depois da hecatombe provocada pela Alemanha que, só não marcou mais porque não quis: Bora lá, mostrar aos “Belges” com “quantos paus se faz uma canoa”, pá!!!

    (Hoje deu-me para isto, deve ser do cansaço…). 🙂

    • Catarina on 27 de Junho de 2021 at 12:18
    • Responder

    Por favor… respeito pelo Sr. Dr. Tiago Brandão.

    Grande ministro da educação em Portugal.
    Melhor só o Sr. Dr. Eduardo Cabrita da Administração Interna.

    1. Na mouche! Só faltam as menções honrosas para as Ministras das Culturas, sejam pinturas, esculturas, performances e afins sejam mirtilos e nabos!

    • Enfim. .. on 27 de Junho de 2021 at 13:29
    • Responder

    É para o que tem habilidade! Na educação nem se dá por ele. Para quem aprecia bons resultados e bons profissionais bem que poderia revogar as quotas da add e reconhecer as menções atribuídas ao invés de as baixar para bom. Idiota!

    1. É necessário passar à ação.
      Comecem por assinar a petição do colega:

      https://participacao.parlamento.pt/initiatives/2074?fbclid=IwAR3kxOv0d0lg5w64sfWIrNwZGEDmtcDe6BTq7klLV73zp8Uxod6oHaUi0Ds

    2. Comecem por assinar a petição do colega.
      É necessário passar à ação.

      https://participacao.parlamento.pt/initiatives/2074?fbclid=IwAR3kxOv0d0lg5w64sfWIrNwZGEDmtcDe6BTq7klLV73zp8Uxod6oHaUi0Ds

    • Rui Filipe on 27 de Junho de 2021 at 14:29
    • Responder

    Fracas energias. Vai ao reto Satan’as.
    Força Portugal!Não olhes para trás!

    • Guida Lemos on 27 de Junho de 2021 at 15:35
    • Responder

    “Marcelo, Ferro Rodrigues e António Costa conversaram para definir as regras da representação portuguesa nos jogos do Euro2020”.

    E que tal juntarem-se para conversar sobre os estado da educação?
    E que tal juntarem-se para definir quem vai explicar aos alunos, pais e professores por que motivo. no final do mês de junho ainda não foram publicadas as listas definitivas de um concurso que iniciou em Março?
    E que tal se tivessem todos vergonha na cara e decidissem que vai explicar ao povo por que motivo o motorista do Sr. Ministro da Administração Interna atropela mortalmente um pessoa, ninguém se pronuncia e ainda têm o descaramento de culpar a vítima.
    É UMA POUCA VERGONHA!

    • Manuel on 27 de Junho de 2021 at 19:00
    • Responder

    Vieram-me as lágrimas aos olhos de tanto me preocupar com ele… e pensar que ele sente o mesmo por nós!

    • Zulmiro on 28 de Junho de 2021 at 18:32
    • Responder

    Camarada, amigo, palhaço…

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading