Hoje Sinto-Me uma Criança …Deram-me 339 Dias de Serviço!!!

…. deitados ao lixo.

Com mais 316 dias de 2021 que não váo contar para nada, sáo ao todo 655 dias enfiados no caixote do lixo.

Ainda ontem me pediram para criar uma bolsa solidária.

Estão mesmo a imaginar como anda o meu espírito solidário, não estão?

 

 

 

 

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2021/06/hoje-sinto-me-uma-crianca-deram-me-339-dias-de-servico/

4 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. Só o nome da bolsa mete nojo.

    • SapinhoVerde on 1 de Junho de 2021 at 20:10
    • Responder

    Solidário o tantas….
    Eu estou disposto a ser solidário, quando forem respeitados os meus direitos e os dos meus Colegas.
    E por falar em bolsa solidária, tenho que arranjar solidariedade para os meus biscatos, esses sim é que são importantes, e que dão uns trocados extra….
    Infelizmente quer eu me esforce o resultado é sempre o mesmo….

  2. E os contratados? Essa “solidariedade” vai sobrar para eles, afinal se a escola funciona, o ME que agradeça aos simpáticos contratados.
    A malta dos escalões …toca viola. De certa forma, melhor para os alunos!

    • maria on 2 de Junho de 2021 at 22:54
    • Responder

    Idem!… Bem-vindo ao Clube!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading