…. deitados ao lixo.
Com mais 316 dias de 2021 que não váo contar para nada, sáo ao todo 655 dias enfiados no caixote do lixo.
Ainda ontem me pediram para criar uma bolsa solidária.
Estão mesmo a imaginar como anda o meu espírito solidário, não estão?




4 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Só o nome da bolsa mete nojo.
Solidário o tantas….
Eu estou disposto a ser solidário, quando forem respeitados os meus direitos e os dos meus Colegas.
E por falar em bolsa solidária, tenho que arranjar solidariedade para os meus biscatos, esses sim é que são importantes, e que dão uns trocados extra….
Infelizmente quer eu me esforce o resultado é sempre o mesmo….
E os contratados? Essa “solidariedade” vai sobrar para eles, afinal se a escola funciona, o ME que agradeça aos simpáticos contratados.
A malta dos escalões …toca viola. De certa forma, melhor para os alunos!
Idem!… Bem-vindo ao Clube!