Acho Que na DGAE Já se Devem Ter Arrependido Daquilo Que Me Responderam

Já por aqui disse que ainda não obtive resposta ao meu recurso hierárquico, que já foi feito há mais de 6 meses, sobre a minha Avaliação de Desempenho.

À minha reclamação recebi uma resposta desenquadrada do que a DGAE pensa agora sobre o assunto. Parece que descobriram agora que existe uma Lei desde 2016 que obriga a dar essa informação e não necessariamente ao interessado, mas a qualquer um que a solicite, dizem que por acordão dos tribunais.

 

Extrato da minha reclamação enviada a 17/11/2020

Resposta da DGAE à minha reclamação de 23/11/2020

Powerpoint da DGAE sobre Avaliação Docente apresentado aos Diretores ao longo do mês de Junho de 2021

 

Vou achar muito curioso virem-me dizer nesta reunião que os Diretores devem cumprir a Lei n.º 26/2016. Até acho que quando estiver presente na reunião vão passar este slide à frente. 🙂

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2021/06/acho-que-na-dgae-ja-se-devem-ter-arrependido-daquilo-que-me-responderam/

4 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Marina Siverio on 21 de Junho de 2021 at 22:14
    • Responder

    No Agrupamento de escolas do Algueirao, a diretora do mesmo reuniu com os outros professores de que se queria consultar os dados profissionais (e não pessoais). Estes fizeram declaração por escrito a opor-se à consulta dos referidis dados pela interessada. Conclusão, a diretora não permitiu a consulta em causa, ainda que um inspector tenha enviado mail à diretora, a dar a indicação e com urgência para a consulta requerida. Mais tarde, alegou que estavam as fotocópias na secretaria à espera e que não foram levantadas.
    Em suma, tudo isto revela a falta de transparência no processo de avaliação, quer dos diretores, quer dos docentes e, por analogia, dos alunos. É muito preocupante.

      • APinho on 22 de Junho de 2021 at 10:33
      • Responder

      Este fartar vilanagem e esta pouca vergonha acontece em quase todos os Agrupamentos/ Escolas. Não admira nada que, à custa dos excelentes e muito bom que os lambecuziztas vão colecionando comece a haver subidas meteóricas de alguns colegas, ao nível dos escalões… vão ser esses a chegar ao topo da carreira…, mas não graças ao mérito…

    • O corneta do Diabo on 22 de Junho de 2021 at 23:53
    • Responder

    Ninguém te mandou ser director, fostes pois nem servias para professor.

    • Pinto on 23 de Junho de 2021 at 15:39
    • Responder

    Esperou 6 meses, mas ainda lhe responderam! Não é para todos, pois sei que há colegas que apresentam reclamações e recursos aos quais nunca obtiveram uma resposta, a não ser o aviso de receção (automático)!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: