Professores Herois: Obrigado – EPIS

 

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2020/05/professores-herois-obrigado-epis/

8 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Maria on 19 de Maio de 2020 at 18:43
    • Responder

    Estou farta de palmadinhas nas costas!
    Paguem-nos ordenados decentes!

      • Maria on 19 de Maio de 2020 at 20:29
      • Responder

      E horários decentes já agora ….e trabalho para o próximo ano letivo …😊

    • Telmo on 19 de Maio de 2020 at 18:53
    • Responder

    Heróis pq?
    Não fizeram mais que a sua obrigação.

    PS -sou professor

    1. Cumprimos a nossa obrigação. Uns com muito prazer e outros nem tanto,como em todas as profissões.

      • Libertário on 19 de Maio de 2020 at 19:42
      • Responder

      Alinhado com o regime “facicomunista” que impera… Paga-me a electricidade, o computador, a formação e as noites perdidas a adaptar-me a algo para qual nunca nenhum dos teus amigos preparou.
      A minha obrigação é apresentar-me na escola e desenvolver, lá, o meu trabalho. Mandaram-nos para casa e que nos desenrascássemos . Não me venhas com a treta do Layof, se nos lá metessem estávamos como os outros a receber 80% de rabo para o ar.

      • Paulo Pereira on 20 de Maio de 2020 at 2:25
      • Responder

      @Telmo
      Nos países do Norte da Europa, o trabalho é pago na justa proporção da qualidade do mesmo.
      Estar a insinuar que os professores “não fazem mais que a sua obrigação” denota uma atitude de subserviência e pequenez.
      Diga antes que ainda não parou para pensar no valor de um professor para uma comunidade/país.

      Estar a vender o seu trabalho por uns tostões sem reclamar, evidencia falta de respeito pela profissão.
      E, no fim de contas, acaba por assumir uma mentalidade de escravo do sistema.
      Se não respeita e não faz valer a importância do seu trabalho para a Sociedade em que vive, não se espante se também não o respeitarem a si enquanto pessoa.
      Pense nisso.

    • Maria on 19 de Maio de 2020 at 20:33
    • Responder

    Eu também quero trabalhar na escola , de máscara, fato de mergulho ou de capacete …O teletrabalho não é para mim…qual aulas ??? Só espero que a situação desta pandemia fique controlada .

    • zabka on 20 de Maio de 2020 at 10:03
    • Responder

    Os EPIs = fachos com peso na consciência
    Uma cambada de “ilustres” que sonha com a precarização e destruição de tudo o que é público. Fazem caridadezinha para enganar os incautos com a esmolinha aos “pobres mas honrados”. Dão meia dúzia de computadores podres e já acham que conquistaram a indulgência pelos (muitos) pecados terrestres.
    A escumalha que criou isso é inimiga da escola pública e dos professores e os cavalos de Tróia lentamente entram na sala de aula.
    Basta ler um parágrafo da “missão” destas sinistras personagens para perceber o que querem. Disfarçado na prosódia e parlapié da moda está lá tudo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading