Foi isto que este governo promoveu nos últimos tempos, ULTRAPASSAGENS.
Promove-se a injustiça para promover a desunião, mas, no meio disto, os professores acabam sempre por ser as vítimas.

Mar 30 2019
Foi isto que este governo promoveu nos últimos tempos, ULTRAPASSAGENS.
Promove-se a injustiça para promover a desunião, mas, no meio disto, os professores acabam sempre por ser as vítimas.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2019/03/duas-ultrapassagens-em-menos-de-um-ano/
4 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Estamos num estado de direito:unam se os ultrapassados e remetam para o TC.É inconstitucional em qualquer carreira que pessoas com menos tempo de serviço ultrapassem outras com.maior antiguidade.Ha tambem o T.Europeu…Nem que seja a ultima luta que tenho nesta desastrada carreira!!
Também concordo, comecei a trabalhar em outubro de 1991, passei para o quadro no dia 1 de set de 2003. Cheguei ao 6 escalão, mais tarde com as novas alterações, passei para o 3 escalão, no qual ainda hoje me encontro, agora a caminho dos 52 anos e a ver debaixo do meu nariz, colegas que só há 2 anos vincularam no quadro e que no espaço de meses passaram para o mesmo escalão em que estou, no 3 escalão! Só se vem ultrapassagens e nada é feito para se repor a justiça.
Faço parte do grupo dos ultrapassados e desejo saber se já há algum movimento/ petição em marcha em nossa defesa. É inadmissível o que em nome do direito se faz!
Está na altura de, também nas urnas, mostrarmos o nosso repúdio pela sucessão de atos falhados!
Também faço parte do grupo dos ultrapassados.