Lista de aprovados na Prova de Avaliação de Conhecimentos e Capacidades – 2014/2015 – Componente Comum
A lista de candidatos aprovados pode ser consultada aqui.
NOTA: Os resultados individuais de cada candidato podem ser consultados, na plataforma SIGHRE, a partir de 27 de janeiro de 2015.
Documento de apoio à leitura dos resultados. Consultar aqui.
Consulta da prova
O pedido de consulta da prova deve ser efetuado de acordo com o definido no artigo 9.º do Decreto Regulamentar n.º 7/2013, de 23 de outubro.
O valor a pagar pelo pedido é o que consta do Despacho n.º 14052-A/2014, de 18 de novembro.
O pedido só produzirá efeito se:
- efetuado unicamente através do e-mail pacc.consulta@iave.pt;
- for acompanhado do formulário (EXCEL), que pode ser descarregado aqui, devidamente preenchido;
- tiver sido enviado de acordo com o prazo previsto na lei.
Após a boa receção do pedido no endereço de e-mail acima indicado, será enviada para o endereço de e-mail que consta da inscrição do candidato a Referência Multibanco para efetivação do pagamento. O pagamento terá de ser efetuado até ao final do dia seguinte ao do envio da referida Referência Multibanco. Não será emitida nova referência, caso o pagamento não seja efetuado.
Considera-se válido o pedido de consulta após confirmação do pagamento devido, contando a partir dessa data o prazo para o envio da reprodução da prova, de acordo com o artigo 9.º do Decreto Regulamentar n.º 7/2013, de 23 de outubro.
Pedido de reapreciação da prova
Os pedidos de reapreciação devem ser redigidos e submetidos, na plataforma SIGRHE da DGAE, nos cinco dias úteis seguintes ao da receção da reprodução da prova.
3 comentários
Que injustiça OMG, como explicar esta situação? Todo o meu percurso foi na área da docência e frequentei doutoramento em Educação, recebo como feedback dos alunos a melhor avaliação, e agora vejo-me reprovada!
Nuno Crato é tacanho, nada tem de criativo e não consegue ver além das palas. Então será que ele não reconhece que o acto de ensinar ou ter-se vocação para tal, não se consegue averiguar através de 4 folhas de papel em 2 horas? Houve tantas reprovações devido a haver perguntas de escolhas múltiplas e de tão semelhantes que são, baralham. Esta prova não vai trazer benefícios nenhuns para o Ensino e muito menos para os alunos, e no meio deste processo dito de “depuramento”, muitos professores de grande mérito e competentes no exercício da sua profissão são descartados perdendo-se profissionais de qualidade. Dou um exemplo será justo descartar um professor de artes visuais, professor artista, sabe e tem competências em desenho e em outras formas de artes, domina sua disciplina, consegue motivar seus alunos a aprender através da Educação Visual, suas aulas pelos resultados dos seus alunos, são consideradas proficientes e agora devido a uma prova teórica, descartam este professor porque este reprovou na parte das escolhas múltiplas pois nem foi no texto escrito, e agora não pode concorrer, ensinar, será isto justo?
http://www.publico.pt/sociedade/noticia/a-estupidez-a-solta-1684405