Imagem Que Merece Publicação no Blog

Iberia-Nasa-daylight

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2015/01/imagem-que-merece-publicacao-no-blog/

5 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Aoliveira on 21 de Janeiro de 2015 at 23:36
    • Responder

    Espetacular!

    • Coitratado on 21 de Janeiro de 2015 at 23:40
    • Responder

    Brutal!

    • Coitratado on 21 de Janeiro de 2015 at 23:49
    • Responder

    Visto assim, quem diria que neste “pedaço de Terra” habitam milhões de seres humanos! Faz-me sentir minusculo:P

    • No quadro após 17 anos on 22 de Janeiro de 2015 at 0:02
    • Responder

    Concordo plenamente e já chega de nos acusarmos sobre o porquê dos maus resultados, culpabilizando os colegas dos ciclos anteriores… Há que combater o insucesso, trabalhando em comum. Sou professora do 3º ciclo e secundário e ouço muita coisa sobre a “falta de competência dos colegas nos ciclos anteriores”. Já que temos de trabalhar em conjunto, nos agrupamentos, é bom que as pessoas tomem consciência que é preciso trabalharmos todos para o mesmo fim. Não serve de nada mandarmos culpas para cima dos outros… E que tal delinearmos uma estratégia comum?

      • caditonuno on 23 de Janeiro de 2015 at 11:11
      • Responder

      Muito, muito bonita esta foto!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading