Venho mui respeitosamente pedir uma colocação administrativa para a minha escola.
A não ser que pretenda pagar despesas de deslocação ao longo de todo o ano letivo.
… das revisões.
… e dos pneus.
Jan 22 2015
Venho mui respeitosamente pedir uma colocação administrativa para a minha escola.
A não ser que pretenda pagar despesas de deslocação ao longo de todo o ano letivo.
… das revisões.
… e dos pneus.
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2015/01/exma-senhora-dgae/
3 comentários
Grande publicação. Infelizmente este ano foram muitos e espero que os tribunais façam alguma justiça
Ora, nem mais! Recebi hoje o recibo do vencimento onde deveria aparecer a tal reposição do vencimento perdido devido à austeridade (crise? Mau governo do PS? Conjuntura desfavorável?) e, quando pensava ir receber mais uns míseros 8 euritos, eis quando reparo que o vencimento líquido é exatamente igual ao do mês passado: nem mais um euro. Direta à secretaria, pedi explicações. Resumindo: como o meu vencimento bruto é de 1518 (e quaisquer trocos extra – índice 167) euros, tenho de descontar para o “sei lá o quê”. Portanto, o meu vencimento bruto passa para 1500 euros. Quem recebe 1500 euros brutos, não tem direito a reposição (apesar de ter descontado nos últimos anos e continuar a descontar os tais 18 “e qualquer coisa” euros por mês). Não há quem denuncie isto aos jornais? Neste momento ganho menos do que quando recebia pelo índice 151!!! Adorava escrever para os jornais, mas de nada serve… Só passam o que os “grandes” dizem, mesmo quando não dizem nada. Senhores jornalistas, façam o vosso trabalho e deixem de ser descritores de declarações alheias.
O meu recibo já tem a redução dos 20% nos cortes (passa a “roubar” 2,8%) mas não atualizaram para as novas tabelas de irs. Fazem o acerto em fevereiro.