Memória

A minha primeira escola, enquanto aluno.

A sala ao centro na esquerda a minha primeira sala de aula. Em cima do lado direito nos restantes 3 anos.
20130623_121425

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/06/memoria/

2 comentários

  1. Se tu lá andaste, como eu, devias saber que esta não é a escola do outeiro. É a do Sardão. Morcão!

    • Carmo on 24 de Junho de 2013 at 9:29
    • Responder

    Pois, senhor Arlindo, eu não me lembro da minha sala, mas era a escola do Sardão. Fiquei na dúvida, porque no meu tempo não havia cimento no chão. Quando para lá entrei, ainda havia um muro a dividir a parte das meninas da dos rapazes, mas, em abril de 74, mandaram-no abaixo. Foi isso que aprendi na escola: a derrubar muros. 🙂

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading