E Para Terminar o Dia

… a quase obrigatória paragem para o leitão.

Durante a tarde ainda me encontrei com o Tareco e o Nuno Coelho e discutimos os números de adesão à manifestação, mas não só. Cada um deu os seus números e eu concordei com os deles. 😀

E ao contrário das manifestações da CGTP e as que são exclusivas da FENPROF, no dia de ontem viram-se muitos professores jovens. E podia isto dar para um estudo.

Jimmy Doyle e Prof Infinito a representar com pompa e circunstância o Kosmos do Ar Lindo na Manif de 15 de Junho, já depois da devida compensação: leitão à Bairrada, pois claro!

 

jimmyinfinito

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2013/06/e-para-terminar-o-dia/

5 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Tareco on 16 de Junho de 2013 at 15:24
    • Responder

    Boa tarde.
    Ontem cometi um erro ao não te agradecer, pessoalmente, o teu trabalho em defesa dos professores, essencialmente o que é realizado neste blog.

    Muito obrigado.
    Gostei de vos conhecer, em pessoa Prof Infinito, Jymmy e Arlindo.

  1. Estive na manifestação e não achei que estivessem tantos jovens professores… do meu agrupamento fui o único contratado que foi…

    Acho que atualmente, com o défice democrático que se vive, os resistentes do valores de abril não se calam e vão sempre à luta… por outro lado, acho que na situação particular dos professores a situação presente revela que já não há estabilidade para ninguém e todos se manifestam!

    Não estamos em situação para verificar quem tem a maior fatia de jovens sindicalizados… esta alfinetada não era precisa…

    • ana-amarela on 16 de Junho de 2013 at 16:46
    • Responder

    Estive na manifestação, fazendo parte do primeiro grupo a descer a avenida, que entretanto ficou aos lados da Praça dos Restauradores a ver os milhares de colegas a chegar.
    O comentário generalizado era precisamente a falta de rostos que aparentassem menos de 40 anos.
    Estranha divergência.

    • 100abrigo on 16 de Junho de 2013 at 18:57
    • Responder

    Menos de 40 anos?? Eu tenho 42 e sou contratada. Não pude ir por ter de ficar com a minha mãe doente mas amanhã estou de greve! Não se esqueçam que há muito professor com mais de 40 e de 50 anos e que são contratados. Os de 20, coitados, nem um contrato conseguem…

  2. Ou esta Greve tem um enorme sucesso, pois conta ainda com alguns contratados… pois a partir de Setembro… perdem grande parte do apoio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: