É Desta

… que mandamos o Rosalino, o Crato e o Casanova às favas.

Basta comentarem aqui neste post e gostar desta página do FB.

 

euromilhoes25

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/06/e-desta/

172 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. 🙂 comentado! e gostado!

    • 110ya on 24 de Junho de 2013 at 13:10
    • Responder

    Já está! Boa sorte para todos nós!

  2. Bora lá mandar este pessoal às favas.

    • Rutra on 24 de Junho de 2013 at 13:14
    • Responder

    Com este calorzinho é que vai saber bem…

    • Adriana Costa on 24 de Junho de 2013 at 13:16
    • Responder

    esperamos…

    • Carla Marisa on 24 de Junho de 2013 at 13:17
    • Responder

    Feito!! Boa sorte!!! 🙂

    • Ana Lagoa on 24 de Junho de 2013 at 13:19
    • Responder

    É desta que vamos para a ilha????? Ou compramos o MEC?????

    • Lena S. on 24 de Junho de 2013 at 13:19
    • Responder

    Boa Sorte…

    • Carlos Sousa on 24 de Junho de 2013 at 13:21
    • Responder

    Vamos a isso!

  3. Boa Sorte!

    • Saras on 24 de Junho de 2013 at 13:41
    • Responder

    já está!! 🙂 boa sorte**

    • Crisfafe on 24 de Junho de 2013 at 13:45
    • Responder

    let’s go!

    • saa_saa on 24 de Junho de 2013 at 13:46
    • Responder

    Já está!!! Boa sorte

    • João Machado on 24 de Junho de 2013 at 13:51
    • Responder

    Boas Sorte!

    • Maria on 24 de Junho de 2013 at 13:52
    • Responder

    Não tenho facebook, fica o coment, espero que chegue…
    ‘Bora lá qu’é desta!!!!

  4. Já está… Esperemos que seja desta 🙂

  5. 😉

  6. Não dá para gostar mais que uma vez 🙂 Mas comentado aqui está, enquanto houver esperança 🙂

    • Petra on 24 de Junho de 2013 at 14:03
    • Responder

    É desta!

    • Emejota on 24 de Junho de 2013 at 14:10
    • Responder

    Ou vai ou racha! (parece-me que vai rachar)

    • Sandra on 24 de Junho de 2013 at 14:12
    • Responder

    É desta

    • 5ergion on 24 de Junho de 2013 at 14:12
    • Responder

    Vamos comprar o MEC para despedir o Crato!… LOL

    • PipaII on 24 de Junho de 2013 at 14:13
    • Responder

    Sou contra o FB

    • Isabel Vaz on 24 de Junho de 2013 at 14:15
    • Responder

    bora lá.

    • luis miranda on 24 de Junho de 2013 at 14:20
    • Responder

    Boa Sorte

    • e-prof on 24 de Junho de 2013 at 14:20
    • Responder

    Boa sorte! 🙂

  7. Presente.

    • Sónia on 24 de Junho de 2013 at 14:26
    • Responder

    Às favas é pouco para eles ;)! Pensamento positivo! É hoje :).

      • Sónia on 24 de Junho de 2013 at 14:33
      • Responder

      Ou melhor… amanhã!!!

    • Alexandra Fazenda on 24 de Junho de 2013 at 14:27
    • Responder

    Já está, espero que seja desta. Boa sorte para todos nós.

    • aturaostu on 24 de Junho de 2013 at 14:28
    • Responder

    já gostei e agora comento.

    • Maria Videira on 24 de Junho de 2013 at 14:29
    • Responder

    Ai, vejo tudo tão negro…

    • Bruno on 24 de Junho de 2013 at 14:30
    • Responder

    Também não tenho FB…mas fica aqui o “gosto” dos comentários desta página 🙂

    • David Maltez on 24 de Junho de 2013 at 14:35
    • Responder

    que seja desta

    • Joana Resende on 24 de Junho de 2013 at 14:43
    • Responder

    Era tão bom!!!!!!

    • Rui Vicente Cardoso on 24 de Junho de 2013 at 14:44
    • Responder

    Vamos lá…

    • Prof.ª (Des)empregada on 24 de Junho de 2013 at 14:44
    • Responder

    😉 Viva o S.João…

    • Paulo Ramalhoto on 24 de Junho de 2013 at 14:49
    • Responder

    Vamos!

    • Nuno Pereira on 24 de Junho de 2013 at 14:59
    • Responder

    Tentar não custa…haja esperança que ainda não paga imposto…

    • sandrav on 24 de Junho de 2013 at 15:04
    • Responder

    Bem eu também já mandava muita gente às favas…

  8. Se o vento nos for favorável…

    • Helena Silva on 24 de Junho de 2013 at 15:08
    • Responder

    Era desta que eu telefonava pra escola a dizer “não contem mais comigo”!!!!!!!Pode ser …Quem sabe…Sorte é sorte!!!!

    • Paula Alexandra Magalhães on 24 de Junho de 2013 at 15:09
    • Responder

    Alinho nesta onda 🙂

    • José Fernandes on 24 de Junho de 2013 at 15:16
    • Responder

    é desta!

  9. É amanhã

    • H.Pereira on 24 de Junho de 2013 at 15:17
    • Responder

    É desta!!!

    • Adriano on 24 de Junho de 2013 at 15:18
    • Responder

    OK

    • maria on 24 de Junho de 2013 at 15:28
    • Responder

    é desta … vamos comprar o MEC

    • Pedro on 24 de Junho de 2013 at 15:29
    • Responder

    Maravilha

  10. É hoje …. e já gosto da página no face 🙂

    • César Israel Paulo on 24 de Junho de 2013 at 15:34
    • Responder

    SIM! TUDO ÀS FAVAS! BOA SORTE A TODOS NÓS!

  11. Posso levar uma amiga? Aqui vou eu!

    • Prof.Infinito on 24 de Junho de 2013 at 15:47
    • Responder

    É desta, é desta…

    • Joana Martins on 24 de Junho de 2013 at 15:49
    • Responder

    Vamos lá, então…

    • Almira Cunha on 24 de Junho de 2013 at 15:50
    • Responder

    É desta que vamos todos de férias!!!

    • E.S. on 24 de Junho de 2013 at 15:53
    • Responder

    Vamos lá 🙂

  12. Amanhã vai ser um grande dia…! Claro que “like”, apesar de não ter facebook.

    • paulo serra on 24 de Junho de 2013 at 16:04
    • Responder

    Eu só quero 1 milhão!

    • Bárbara Maia on 24 de Junho de 2013 at 16:06
    • Responder

    Que bela prenda de S. João!! Muita fé e boa sorte!

    • nela1 on 24 de Junho de 2013 at 16:08
    • Responder

    Deixo aqui o LIKE já que nao tenho facebook.
    O comemtário é o de sempre…boa sorte.

    • Jorge Costa on 24 de Junho de 2013 at 16:12
    • Responder

    muita fava para todos eles. Que a paguem!!!

    • Joana on 24 de Junho de 2013 at 16:13
    • Responder

    Dava cá um jeito… Boa sorte para nós! 🙂

    • AdriS on 24 de Junho de 2013 at 16:24
    • Responder

    É desta que os mandamos todos as favas….para não dizer outra coisa…

    • Maria Neves on 24 de Junho de 2013 at 16:29
    • Responder

    Favas, urtigas e….

  13. 65

    • Liliana on 24 de Junho de 2013 at 16:37
    • Responder

    Eu gostava, gostava muito!

  14. Isso é que era! Urtigas com eles…

    • miguel on 24 de Junho de 2013 at 16:58
    • Responder

    õi

    • FMSA on 24 de Junho de 2013 at 17:00
    • Responder

    Desta é que é! Vai uma aposta?

    • Antonio F. on 24 de Junho de 2013 at 17:03
    • Responder

    Jeitaço que dava!
    …… entretanto vou comer uma sardinha.

    • francisca on 24 de Junho de 2013 at 17:05
    • Responder

    …urtigas? isso era pouco, o ideal era tojos arnazes…

  15. BOA SORTE:::BEM PRECISAMOS!!!!

  16. É destaaaaaaaaaaaa!!!

    • Tete on 24 de Junho de 2013 at 17:42
    • Responder

    Não tenho FB. Fica aqui a minha opinião: Gosto desta página. No que toca mandar o MEC às favas alinho sempre.

    • P540 on 24 de Junho de 2013 at 18:01
    • Responder

    Favas com eles!

  17. Isto é p’a ganhar!!!!

  18. É desta!

  19. tem de ser desta…

    • ligia on 24 de Junho de 2013 at 18:45
    • Responder

    É desta !

    • Sandra Marmelo on 24 de Junho de 2013 at 18:47
    • Responder

    É agora !!!!

    • Sofia_220 on 24 de Junho de 2013 at 18:56
    • Responder

    É desta! 🙂

    • Fernando on 24 de Junho de 2013 at 18:59
    • Responder

    Espero que sim, estou confiante.

    • Adelina on 24 de Junho de 2013 at 19:00
    • Responder

    será desta?

  20. Boa sorte!

    • Olim on 24 de Junho de 2013 at 19:07
    • Responder

    Eu fico! Eles que saiam…

    • JoanaJoana520 on 24 de Junho de 2013 at 19:19
    • Responder

    Boa sorte a todos!!!

  21. Pagamos Greve a todos dia 27

  22. Dá-lhe forte pá!

    • anabecas on 24 de Junho de 2013 at 20:09
    • Responder

    Também quero… ver-me livre de qualquer ministro e afins!!!

    • Maria Inês Clímaco on 24 de Junho de 2013 at 20:22
    • Responder

    É desta … é desta, que compramos o MEC ahahahhahah

  23. pois é…

  24. Já laiquei (há muito) e deixo aqui uma quadra de S. João para NC:

    Ó meu rico S. João,
    Tu também imortal
    Faz com que o Crato
    Entre p’ra um funcional!

  25. Gostei! E espero que seja desta.

  26. … “porque enquanto o homem sonha o mundo pula e avança…”

    • Teresa on 24 de Junho de 2013 at 21:45
    • Responder

    Sonhar nnão usta

    • Maria (C.Branco) on 24 de Junho de 2013 at 21:46
    • Responder

    “Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura!”…é desta! 🙂

    • Sandra Marques on 24 de Junho de 2013 at 21:55
    • Responder

    Vamos lá ganhar isto!

    • Rui Paulo Ribeiro on 24 de Junho de 2013 at 22:02
    • Responder

    Mais uma tentativa para mandar estes sovinas para longe.Boa sorte!!!!!!

    • Márcia on 24 de Junho de 2013 at 22:04
    • Responder

    Feito! Boa sorte!

    • Nuno Infante MEC - IEFP on 24 de Junho de 2013 at 22:13
    • Responder

    Vou também tentar a minha sorte! Por que não? Eheheh! Um abraço!

    • M.Fernanda Bouça Fernandes Braga on 24 de Junho de 2013 at 22:30
    • Responder

    QUE BOM SERIA MANDA-LOS A ELES PARA A MOBILIDADE…

    • Dénis Conceição on 24 de Junho de 2013 at 22:36
    • Responder

    Agora sim! Que a Força esteja connosco!

  27. Aguardando mais uma vez, a sorte que vai mandar o ministro às favas.

    • prof on 24 de Junho de 2013 at 22:54
    • Responder

    Era bom demais para ser verdade!

    • Ana Gouveia on 24 de Junho de 2013 at 23:19
    • Responder

    Mais uma vez…..Boa sorte!

  28. É mesmo desta!!

    • Luís on 24 de Junho de 2013 at 23:30
    • Responder

    Vamos a isto… Vai ser desta!:)

    • Ferreira on 24 de Junho de 2013 at 23:48
    • Responder

    É desta

    • almira oliveira on 24 de Junho de 2013 at 23:49
    • Responder

    Boa sorte

    • António on 25 de Junho de 2013 at 0:04
    • Responder

    É para compensar a greve…

    • Honda 600 on 25 de Junho de 2013 at 0:25
    • Responder

    É desta que compro uma moto ! Sim, porque preciso muito de apanhar ar ………………São muitas horas e muitos dias encerrada no gabinete a inserir os dados da greve! vvvrrrrrrummmmmmmmm

    • carla sousa on 25 de Junho de 2013 at 0:30
    • Responder

    ah como os bichos iriam gostar!!!

    • Manuel Marques on 25 de Junho de 2013 at 0:36
    • Responder

    É desta. Fechamos com chave de ouro as negociações.

  29. Espero que desta vez a sorte esteja connosco. Daqui a 24h já seremos noticia!!!!

  30. Boa sorte!

  31. é hoje

    • marco on 25 de Junho de 2013 at 10:06
    • Responder

    Mais um sem facebook. Mas gosto, e gostaria muito de os mandar às favas.

    • Catarina Pimenta on 25 de Junho de 2013 at 10:35
    • Responder

    mandamo-los às favas e às urtigas! Boa sorte!

    • VITOR on 25 de Junho de 2013 at 11:37
    • Responder

    FEITO

    • José on 25 de Junho de 2013 at 12:04
    • Responder

    Bora lá!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Marisa on 25 de Junho de 2013 at 12:23
    • Responder

    Vamos lá!

    • Ilda Maria Ferreira Marques Neves on 25 de Junho de 2013 at 12:36
    • Responder

    Já Está!

    • Ana Silva on 25 de Junho de 2013 at 12:58
    • Responder

    Feito!

  32. Vamos ver se é desta que deixamos de sonhar e a realidade passa a ser de sonho!

    • scrpereira on 25 de Junho de 2013 at 14:23
    • Responder

    Vamos lá que hoje o prémio é grande.

    • bleite on 25 de Junho de 2013 at 14:55
    • Responder

    Bora… Férias para o resto da vida!!!!!!!!!!!!!

  33. Era mesmo bem feito se “nos” saísse! 😀

    • Acácio on 25 de Junho de 2013 at 16:22
    • Responder

    Quero

    • scpalways on 25 de Junho de 2013 at 16:24
    • Responder

    Tudo ás favas, literalmente tudo…. e que grandes férias…..

    • JoaoNogueira on 25 de Junho de 2013 at 16:25
    • Responder

    KIRIBATI!!! 😀

    • Maria Antonieta on 25 de Junho de 2013 at 16:27
    • Responder

    Comentado e gostado. 😀
    Boa sorte para nós.

    • Madeirense on 25 de Junho de 2013 at 16:33
    • Responder

    Manda tudo para as favas mesmo…

    • Ilionis on 25 de Junho de 2013 at 16:35
    • Responder

    Talvez seja desta!

    • Carole on 25 de Junho de 2013 at 16:37
    • Responder

    Humm… Cheirinho a praia…. Isso é que era!

    • maria on 25 de Junho de 2013 at 16:40
    • Responder

    vamos nessa…

    • Marta on 25 de Junho de 2013 at 16:50
    • Responder

    Vai ser desta! Boa sorte!

    • A. Fernandes on 25 de Junho de 2013 at 16:56
    • Responder

    Para todos é bem merecido. Mas o autor merece muito mais.

    • Carlos Café on 25 de Junho de 2013 at 17:02
    • Responder

    Parabéns pelo blogue 🙂

    • Adriano on 25 de Junho de 2013 at 17:02
    • Responder

    Bora lá!

    • Maria Sousa on 25 de Junho de 2013 at 17:09
    • Responder

    boa sorte!

    • Béu on 25 de Junho de 2013 at 17:12
    • Responder

    É hoje 🙂 E sim vamos mandá-los todos às favas!

    • Joana Morais on 25 de Junho de 2013 at 17:17
    • Responder

    Sim. É desta…

    • Maria do Carmo on 25 de Junho de 2013 at 17:20
    • Responder

    É desta! Boa sorte a todos!

    • Rui Barroso on 25 de Junho de 2013 at 17:23
    • Responder

    Vota aí. É desta de certeza…

    • Susana on 25 de Junho de 2013 at 17:25
    • Responder

    Seria excelente! Boa sorte a todos!

  34. Vamos a isto!

    • Zinda on 25 de Junho de 2013 at 17:34
    • Responder

    Vamos todos para a iiiiiiiilha!

  35. também quero uma fatia… pode ser pequena…

    • luis Miranda on 25 de Junho de 2013 at 17:46
    • Responder

    Mais uma vez, Boa Sorte.

    • Carlos on 25 de Junho de 2013 at 17:49
    • Responder

    Vamos a ele!

    • Margarida Barreiros on 25 de Junho de 2013 at 17:56
    • Responder

    eu querooo

    • alex on 25 de Junho de 2013 at 17:58
    • Responder

    Está tudo pronto para a descolagem…

  36. É desta!!

  37. Boa sorte para todos nós 🙂

    • Inês 510 on 25 de Junho de 2013 at 18:23
    • Responder

    Vais ser hoje!!

  38. às favas e aos feijões!

    • susana on 25 de Junho de 2013 at 18:45
    • Responder

    Sobre a questão do intervalo da manhã no 1.º Ciclo:
    http://alho_politicamente_incorrecto.blogs.sapo.pt/950044.html

    • David on 25 de Junho de 2013 at 18:48
    • Responder

    Vamos lá embarcar

  39. Hummm! Também alinho.

    • maria on 25 de Junho de 2013 at 18:54
    • Responder

    Quem me dera

    • maria on 25 de Junho de 2013 at 18:58
    • Responder

    É desta mesmo. Nous voilà…!

    • nanda on 25 de Junho de 2013 at 19:02
    • Responder

    Bem precisava!

    • karadas on 25 de Junho de 2013 at 19:31
    • Responder

    Fazia-me um certo jeito.

    • sara on 25 de Junho de 2013 at 19:44
    • Responder

    vai serdesta. Boa sorte

    • Fernanda on 25 de Junho de 2013 at 20:06
    • Responder

    é hoje?

    • João Leal on 25 de Junho de 2013 at 20:23
    • Responder

    Só necessito de 0,5%…;)

  40. cá estou

  41. Boa Sorte…

    • Alexandre on 25 de Junho de 2013 at 20:54
    • Responder

    Já saiu?

  42. Ainda não foi desta.
    Chave de hoje: 4, 5, 13, 27 e 35.
    Estrelas 1 e 2

    • Alexandra Fazenda on 27 de Junho de 2013 at 22:30
    • Responder

    Pode ser que seja sexta boa sorte para todos

    • Alexandra Fazenda on 2 de Julho de 2013 at 18:10
    • Responder

    Vai ser desta

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading