Porque não é caso único e finalmente devem ter detetado o erro que já tinha anunciado aqui.
Venho assim denunciar mais uma incompetência por parte dos responsáveis pela aplicação informática: desde sexta feira ao fim da tarde (aquando da saída das listas) que a aplicação está com um erro de programação que quando se trata da habilitação própria esta não deixa inserir o tempo de serviço que possuímos, sugere-nos que coloquemos o número de dias compreendido entre termos feito 18 anos e terminado a licenciatura. Deve ser um erro de programação, o que é certo é que desde 6ª feira não se consegue concorrer a ofertas com a habilitação própria.
5 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Eu concorri a uma oferta de escola com habilitação própria e a aplicação “disse” que eu só poderia colocar “zero” no tempo de serviço após a profissionalização!!
Mas isso é facil. Tu não és profissionalizada ou se o és não é para esse grupo logo o teu tempo de serviço “após a profissionalização” é zero. Os dias que tens deves colocar no tempo antes da profissionalização.
Estou a tentar concorrer a OE de um grupo com habilitação própria e quando introduzo o tempo de serviço que é à volta de 4854 dias antes da profissionalização e introduzo a data de 2001 de conclusão do curso a aplicação dá erro dizendo que o tempo de serviço ultrapassa o número de dias de 1988 a 2001 … não entendo nada … se colocar a conclusão do curso em 2002 já aceita …
Desde a saida das listas da contratação inicial que a plataforma foi alterada. Agora só aceita o tempo de serviço até 31 de Agosto de 2011 (o tempo de serviço com que concorreu ao concurso nacional) . Experimente retirar o tempo de serviço do ano lectivo que terminou agora. A mesma coisa estava a acontecer comigo no tempo após a profissinalização.
Deve ser o Relvas o autor da aplicação… O PinoCrato optou por um maçon dos seus e deu nisso….