Aplicação do MEC para concurso lança professores contratados “no desespero”
A dificuldade de acesso à aplicação, a complexidade do preenchimento de todos os campos e o tempo que os professores têm de despender em cada um dos passos não é a única razão de queixa. Arlindo Ferreira considera “muito preocupante que a aplicação informática não permita aos professores que se candidatem aos três tipos de horários possíveis e a para as várias durações possíveis de contratos em todo o país.
8 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
ESTOU QUASE LOUCAAAAA!!!!! Há cinco horas para fazer as preferências e ainda não consegui, porque a aplicação umas xs não dá, outras vai abaixo, outras só dá erro…. É DEMAISSSSSSS …
Desespero. Essa é mesmo a palavra adequada para definir «isto».
Não se consegue sequer entrar na aplicação… Como faremos se não der tempo para manifestar as preferências até sexta às 18h? Estou desesperada…….
mesma escola com intervalo 1,2 e 3 corresponde a uma preferência ou três para a contagem mínima do número de escolas?
Eu ainda só consegui introduzir 2 códigos! É de loucos!!! Que aplicação mais débil!!
Isto não é normal …estamos nem país de 3.º mundo a nível de programas….o que é isto???? Onde anda o CRATO devia estam ele a concorrer ….parafraseando o 1º isto está lixado….
Face ao descalabro do funcionamento da aplicação é imperioso que o MEC prolongue o prazo!! Tentei entrar durante a tarde e não consegui fazer naaaaada!! Indigno e deplorável o que se está a passar!!!
Podemos colocar escolas autónomas sim ou não?