Chegou por mail como chamada de atenção.
Boa tarde
Acabei de reparar que a lista de códigos para manifestações de preferências que foi disponibilizada ontem é diferente da que está hoje no site da dgae. Por exemplo na 1ªversão só tinha 2 escolas no concelho de Lamego e agora tem 3. Em anexo envio as duas listas para verem a diferença. A minha sorte foi que quando estava a concorrer por códigos de escola reparei que estavam 3 na lista caso contrário corria o risco de perder uma vaga numa escola não perto de Vila Real (a minha terrinha).
Como este erro deve haver mais… o que me espanta é que nem avisam desta alteração para que as pessoas possam fazer novo download das listas.
Cumprimentos
Confirmei no email a alteração descrita e aconselho a usarem a nova lista de códigos que está atualizada no site da DGAE, em vez de impressões da 1ª versão.




3 comentários
Arlindo eu como só concorro a concelhos e qzp não houve alteração nisso?
Para a escola de hotelaria de Lamego apenas há uma vaga de Matemática
na dita lista alterada vem o qzp de braga com 03 enquanto ao que parece o qzp 03 associa aveiro viseu e entre douro e vouga