Eu pago muito mais e não tenho piscina…

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2024/01/eu-pago-muito-mais-e-nao-tenho-piscina/

7 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Zabka on 29 de Janeiro de 2024 at 8:18
    • Responder

    Pois, e o parolo paga 0 por uma de 1 milhão.…

    • anónimo on 29 de Janeiro de 2024 at 13:03
    • Responder

    E o Zé Povinho por um cubículo, com mau isolamento térmico e acústico e que mete humidade, paga bem mais que isso. Este país está uma bandalheira total!

    • Maria on 29 de Janeiro de 2024 at 14:01
    • Responder

    Por ano, pago o dobro por um apartamento de 150 metros quadrados, numa cidadezinha do interior. Uma vergonha, não há políticos honestos?

      • ÉFazerAsContas on 29 de Janeiro de 2024 at 15:17
      • Responder

      Pois, mas o artista lá continua à frente nas sondagens. O povo que não abra o olhinhos!

    • AC on 29 de Janeiro de 2024 at 15:21
    • Responder

    Só me apetece dizer palavrões! Fdp, cab@€&#-, m#&&3, etc, etc, etc!!!😡😡😡

      • AC on 29 de Janeiro de 2024 at 15:25
      • Responder

      Eu pago €480 por ano e a minha Mãe outro tanto em Gondomar!!!😡😡

  1. Great job! This article was very well-written and useful.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading