
Jan 29 2024
Eu pago muito mais e não tenho piscina…
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2024/01/eu-pago-muito-mais-e-nao-tenho-piscina/
Jan 29 2024

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2024/01/eu-pago-muito-mais-e-nao-tenho-piscina/
7 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Pois, e o parolo paga 0 por uma de 1 milhão.…
E o Zé Povinho por um cubículo, com mau isolamento térmico e acústico e que mete humidade, paga bem mais que isso. Este país está uma bandalheira total!
Por ano, pago o dobro por um apartamento de 150 metros quadrados, numa cidadezinha do interior. Uma vergonha, não há políticos honestos?
Pois, mas o artista lá continua à frente nas sondagens. O povo que não abra o olhinhos!
Só me apetece dizer palavrões! Fdp, cab@€&#-, m#&&3, etc, etc, etc!!!😡😡😡
Eu pago €480 por ano e a minha Mãe outro tanto em Gondomar!!!😡😡
Great job! This article was very well-written and useful.