Concurso aberto para professores de Inglês e Atividades Lúdico-Expressivas

 

Já está aberto o concurso para a contratação de técnicos para o desenvolvimento das Atividades de Enriquecimento Curricular no Agrupamento de Escolas de Moimenta da Beira nos domínios do Inglês e das Atividades Lúdico-Expressivas, sendo, no caso do Inglês, dois horários (de 5 horas); e das Atividades Lúdico-Expressivas, cinco horários (também de 5 horas cada um).

A formalização da candidatura é realizada através do preenchimento do formulário eletrónico disponível no sítio da internet da Direção Geral de Administração Escolar ou na plataforma SIGRHE.

Para mais informações, consulte o Aviso de Abertura do Concurso.

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2022/08/concurso-aberto-para-professores-de-ingles-e-atividades-ludico-expressivas/

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading