Por Vinhais

Alunos da escola secundária de Vinhais queixam-se de frio nas salas de aula

 

vinhais

 

Pais e alunos da escola secundária de Vinhais manifestaram-se esta manhã contra as más condições daquele estabelecimento de ensino. Os estudantes queixam-se do frio que têm de suportar nas salas de aulas onde a temperatura ronda os 6 graus. Por isso protegem-se com cobertores que levam de casa.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2015/01/por-vinhais/

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading