Oportunidades

Aviso – Manifestação de interesse para o exercício de funções docentes (Timor-Leste)

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2012/09/oportunidades-3/

6 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • claudia on 27 de Setembro de 2012 at 10:47
    • Responder

    mas é só para vinculados ou contratados não é?

    • M on 27 de Setembro de 2012 at 11:08
    • Responder

    é só para malta dos quadros. Só os dos quadros é que merecem!Que se lixem os contratados 🙁

    • Carla on 27 de Setembro de 2012 at 11:11
    • Responder

    Bom dia Arlindo!Sou professora contratada e gostaria de saber se posso concorrer para Timor ou se são só os professores do quadro que o podem fazer. Muito obrigada pela disponibilidade.
    Carla Pereira

  1. É para ver se o pessoal emigra. O PPC até ajuda.

    • Victor on 27 de Setembro de 2012 at 18:23
    • Responder

    Pelo que me informaram os contratados também podem concorrer, contudo têm que estar colocados (para que o presidente possa certificar que estamos colocados).
    É isto que não percebo, quem devia ter oportunidade de concorrer eram os professores desempregados….:/
    Enfim, não é para mim, embora gostasse de poder concorrer.

    • Andreia on 1 de Outubro de 2012 at 19:08
    • Responder

    boa tarde!
    já li o aviso , clico na aplicação e quando faço o login e aparece a minha página com a situação profissional mas não aparece nada relativo ao concurso de Timor.. alguém que me ajude por favor..

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading