Bom dia Arlindo!Sou professora contratada e gostaria de saber se posso concorrer para Timor ou se são só os professores do quadro que o podem fazer. Muito obrigada pela disponibilidade.
Carla Pereira
Pelo que me informaram os contratados também podem concorrer, contudo têm que estar colocados (para que o presidente possa certificar que estamos colocados).
É isto que não percebo, quem devia ter oportunidade de concorrer eram os professores desempregados….:/
Enfim, não é para mim, embora gostasse de poder concorrer.
boa tarde!
já li o aviso , clico na aplicação e quando faço o login e aparece a minha página com a situação profissional mas não aparece nada relativo ao concurso de Timor.. alguém que me ajude por favor..
6 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
mas é só para vinculados ou contratados não é?
é só para malta dos quadros. Só os dos quadros é que merecem!Que se lixem os contratados 🙁
Bom dia Arlindo!Sou professora contratada e gostaria de saber se posso concorrer para Timor ou se são só os professores do quadro que o podem fazer. Muito obrigada pela disponibilidade.
Carla Pereira
É para ver se o pessoal emigra. O PPC até ajuda.
Pelo que me informaram os contratados também podem concorrer, contudo têm que estar colocados (para que o presidente possa certificar que estamos colocados).
É isto que não percebo, quem devia ter oportunidade de concorrer eram os professores desempregados….:/
Enfim, não é para mim, embora gostasse de poder concorrer.
boa tarde!
já li o aviso , clico na aplicação e quando faço o login e aparece a minha página com a situação profissional mas não aparece nada relativo ao concurso de Timor.. alguém que me ajude por favor..