Os números deste Blog ao longo da última semana só são comparados aos da BR2 no que respeita ao número de acessos.
A quantidade de visitas nos últimos dias, com especial destaque para o dia de ontem, demonstra bem os momentos de stress porque passam os docentes contratados. Qualquer dia faço a análise aos picos de visitas nos últimos anos e comparo-as com as ocorrências desses dias. Daria um estudo interessante.
Dá que pensar quando três blogues de Educação chegam a números deste género no panorama nacional só ultrapassados por dois gurus do jetset e uma coisa qualquer de mercado que se encontra a algumas milhas nos números de acesso.
149.796 visitas de páginas nos últimos 7 dias é muita coisa mesmo. Espero que a partir de hoje e com grande parte dos problemas da aplicação resolvidos isto acalme, porque preciso de férias a sério!






13 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Obrigada pelo seu esforço incansável! Bom descanso!
Colega, repare bem que estão lá 3 blogues de educação… 🙂
Parabéns pelo seu trabalho.
Author
Sim, eu sei. Retifiquei.
Mas os números do Paulo são sempre constantes.
Nós é que apanhamos com estas coisas dos concursos quando estão a correr mal 😀
Eu sou assídua e pontual… não é só em alturas de concursos. Bem haja!
Colega ARLINDO, POR FAVOR, AJUDE ME…..
Eu estou a colocar primeiro 25 AGRP, depois 10 CONC e por fim 23 QZP. Tendo em conta que nos 23 QZP ja coloco os intervalos 1 e 2, sou obrigada a colocar tambem estes dois intervalos para AGRUP e CONC??? Eu acho que nao, mas no sindicato disseram me que SIM….!!!!! Ajudem me por favor…… (tou tao farta disto)……
PS…. Nos AGRP e CONC coloquei apenas intervalo 1.
Muito Obrigado Arlindo……….
Author
És obrigada a respeitar a sequencialidade por tipo de código.
Arlindo, será que posso fazer as preferências colocando anuais e depois repetir com anuais e temporários??? Estou AFLITAAAAAAA … OBRIGADA pela grande ajuda que dá a todos nós:)
BOA! O teu servidor é dos bons!
Estamos mesmo a necessitar de férias, Arlindo. Eu já nem consigo dar conta de tanta novidade sem achar que estou a perder a lucidez. Definitivamente foi mais um daqueles concursos confusos e com acertos de última hora.
Abraço.
Bem eu agora até já acho que a aplicação está a correr normalmente, por isso: OBRIGADA por toda a paciência. E tal como outros, eu também sou assídua e pontual ao blog. Posso não participar/comentar sempre, mas não há dia em que não faça uma visitinha… =)
O vosso trabalho é admirável, Arlindo!
Também espero que estas trapalhadas do MEC vos deixem ter algumas férias merecidas!
beijinho
Tu e o Ricardo têm feito um trabalho fantástico…
Parabéns pelo excelente trabalho em favor dos professores.
http://oduilio.wordpress.com/2012/07/26/clube-tenis-portimao-e-rocha/#respond