Salário mínimo tem-se aproximado do salário dos assistentes técnicos da Função Pública?

Sim, é verdade… o poligrafo investigou.

 

Salário mínimo tem-se aproximado do salário dos assistentes técnicos da Função Pública?

“Apenas mais um exemplo do miserabilismo socialista no processo de venezuelização e empobrecimento de Portugal”, começa por ler-se na publicação em causa, que revela um gráfico com indicação das seguintes fontes: Direção-Geral da Administração e do Emprego Público (DGAEP), “Diário da República” e Pordata.

“Verifiquem que o ordenado mínimo nacional está cada mais perto no ordenado médio nacional. Na imagem verifica-se até que já atingiu o vencimento dos assistentes técnicos administrativos que, em 2005, ganhavam cerca do dobro do ordenado mínimo nacional”, destaca-se no texto.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2022/03/salario-minimo-tem-se-aproximado-do-salario-dos-assistentes-tecnicos-da-funcao-publica/

10 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Sardão pró Karamba. on 19 de Março de 2022 at 14:48
    • Responder

    O Karamba até tem razão com isso das amas e dos primários.
    Contudo, esqueceu-se de falar do + o cartão da ADSE como é seu hábito.
    O patife anda perturbado com o Sardão Versão Costa de 30 de janeiro.

    • Salaz on 19 de Março de 2022 at 14:50
    • Responder

    Também fala da Abrilada, querendo referir-se ao bondoso. Mas quando fizer isso é seu dever bater a pala i ficar em sentido durante uma hora. Não pode evocar o grande Salaz em vão.

    • Indignado 🤔 on 19 de Março de 2022 at 17:00
    • Responder

    Sr. KARAMBA, comentário vergonhoso! As especializações que menciona caso não saiba, muitos estão na carreira de assistentes tecnicos. São licenciados e mais…. Muitos são os não docentes, com mais habilitações que docentes, infelizmente a única saída quando possível é iniciar numa carreira inferior e depois aceder a outra superior. Lamentavelmente o vencimento dos NÃO DOCENTES, UM ESCÂNDALO. Sem estes funcionários quem faria o trabalho o Sr. KARAMBA ou outros como você? O preço dos bens essenciais é igual para todos!! Tenha a noção que o que escreve é demasiado cruel, desumano….Uma VERGONHA!
    Que se aumente os vencimentos dos Assistentes Técnicos e dentro desta profissão os que são licenciados que passem automaticamente para técnicos superiores ou CoordendorTécnico. O Estado deverá considerar os funcionários da Administração Pública com habilitação superior

    • Rui on 19 de Março de 2022 at 17:49
    • Responder

    Que dizer dos gestores de empresas que ganham 52 vezes mais que os seus trabalhadores.
    https://zap.aeiou.pt/gestores-da-bolsa-ganham-52-vezes-do-os-trabalhadores-250561

    • Doutor on 19 de Março de 2022 at 18:15
    • Responder

    Gostava de saber o que isto tem de facto a haver com o social socialismo e com a venezuelização. Provavelmente imbecis de memória curta tudo tendem a analisar de acordo com o seu clube de futebol. Mesmo que esse clube os tenha F… durante muitos anos. Esqueceram-se da social democracia, do Passos Coelho (o menino que nunca trabalhou) da sobretaxa, do fim dos subsídios (um nem sequer é subsídio é sim um acerto), do ir além da troika…

    • Cláudia on 19 de Março de 2022 at 19:40
    • Responder

    Professor Karamba aka Idiota do Costume

    • Tina on 19 de Março de 2022 at 20:23
    • Responder

    Não discordo que o ordenado mínimo suba, pois todos têm boca para comer, e era muitíssimo baixo. Mas de facto deveria haver um ajuste para os outros, pois como de fato disseram há licenciados e mestres nas secretarias, assim como há aqueles que andavam de vassoura e estão nas secretarias e agora são os de nariz empinado. A chefe de secretaria anterior nem sabia fazer um email.
    Quanto ao Karamba nada escreve que tenha jeito. Nem sequer sabe que quantas mais habilitações a pessoa tiver nos concursos, mais possibilidades tem de ser selecionado. Alguns bem contentes ficam de trabalharem , temos licenciados a exercer como os chamados por si de “contínuos”. Sabe que as contas são para pagar e nem todos têm quem as pague por eles. Talvez fosse melhor serem subsídio-dependentes a ganhar com o meu trabalho ou de outros que pagam impostos.
    Também ninguém obrigou os professores especiais, irem para professores não foi Karamba? ( todos os cursos que referiu não de professores…atenção, são licenciados em…). Também devem ir para a sua profissão.
    Concordo com o Indignado e a Cláudia. O que ele escreve não é “cruel, desumano….Uma VERGONHA!”, pois este não tem princípios, nem valores nenhuns. Tem um discurso sempre repetitivo, medíocre. Não acredito que possa ser professor, pois se for a classe está pior do que eu pensava. Ou então muitos estão a sofrer de problemas mentais, e ele está num patamar de descontrolo total. Se alguém o conhecer faça alguma coisa por ele, o coitado tem vindo a piorar.

    • António Loren on 19 de Março de 2022 at 20:35
    • Responder

    sr. professor Karambolas
    Foi-lhe atribuído este nome propositadamente para o promover a dr. de burrelogia. Porém, tenho de lhe dar conhecimento que a Comunidade Internacional foi unânime na votação e deliberou que só lhe podia ser atribuido um grau inferior ou seja ,o de CAMELOIDE. Além do mais também acrescentaram que ninguém estava indignado e que o seu problema era um caso patológico que tinha de ser tratado no Manicómio para deixar de ter essa dor cubital que lhe assola a TÓLA

    • Digo eu, não sei... on 19 de Março de 2022 at 22:28
    • Responder

    Acho que por exemplo em vez de subirem 20 euros ao ordenado mínimo podiam subir 10 aos mínímos e os outros 10 aos contínuuos das escolas. Assim ninguém ficava a chorar. Fica a ideia para os governantes… grátis. Da próxima vez, cobro!

    • joão on 20 de Março de 2022 at 12:41
    • Responder

    Os Socialistas muito a favor das igualdades, no caso dos professores pagam salários do mais diferenciado possível (começa nos 1500 e vai até aso 4000) para fazer trabalho basicamente igual – isto quando não é o que menos ganha que faz o trabalho mais complicado…

    Muito havia a dizer sobre ordenados. E andam lá uma perus na escola no 10º escalão a cuspir para o ar a propósito da avaliação dos “escravos” e fazerem quase nada, quando não estão com problemas de saúde (que é quase sempre).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: