Neste Momento Só É Possível Pedir Horários Anuais Superior a 8 Horas

Tendo aberto hoje a fase de pedido de horários para a reserva 1, apenas é possível pedir horários de duração anual e superior a 8 horas.

Tal como previ no dia 11 de agosto é muito provável que no dia 6 de setembro a Reserva de Recrutamento 1 seja publicada com este tipo de horários.

Depois continuo a prever que teremos uma RR2 no dia 13 de setembro já com todo o tipo de horários (anuais e temporários).

Os horários para contratação de escola para os diferentes grupos de recrutamento deverão sair apenas a partir do dia 9 de setembro.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2019/08/neste-momento-so-e-possivel-pedir-horarios-anuais-superiores-a-8-horas/

2 comentários

    • Monserrate75 on 30 de Agosto de 2019 at 20:13
    • Responder

    Muito obrigada pela excelente informação.MC

    • maria on 1 de Setembro de 2019 at 14:50
    • Responder

    Esses horários pequenos deveriam ir para oferta de escola. Só deveria ser possível pedir horário completo ou no intervalo maior. Esta situação cria muitas desigualdade de tratamento : uns diretores aumentam o horário outros não.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading