E Para Quando a RR1 e a RR2?

Está é uma pergunta bastante feita ao longo do dia de hoje e tal como desejei no passado domingo que as listas fossem publicadas hoje, também nesse artigo apontei a data de saída da Reserva de Recrutamento 1.

Estas previsões são pessoais e apontam no sentido correto para que a publicação das listas de futuro tenham prazos idênticos. Não faz sentido esperar pelo final do mês de agosto para se conhecerem as colocações e o que aconteceu hoje é prova disso.

Nesse artigo disse que seria desejável que no dia 6 de setembro fosse publicada a RR1 com horários anuais para que a quase totalidade dos professores estivessem presentes nas reuniões de preparação do ano letivo.

E no dia 13 de setembro deveria ser publicada a RR2 já com os horários temporários, para que todos os alunos tivessem professor na primeira semana de aulas.

E que seja sempre assim e não apenas em ano de eleições.

E agradeço aos poucos que acreditaram na minha previsão para que as listas fossem publicadas hoje.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2019/08/e-para-quando-a-rr1-e-a-rr2/

4 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Lurdes on 16 de Agosto de 2019 at 23:56
    • Responder

    Eu sempre acreditei , e de facto deveria ser sempre assim todos lucram quando as opções são somente promover o bem comum.

    • Leitor on 17 de Agosto de 2019 at 13:56
    • Responder

    Um pouco “injusto” esta previsão, dado que os colocados neste momento, deviam ter acesso a esses horários da primeira RR1 , dado que em nada influenciava o normal arranque do ano letivo.

    Existem ainda muitos horários para lançamento, principalmente os que se encontravam de junta médica e voltaram ao serviço apenas nas férias. Parte apresenta novo atestado a 1 de setembro outros a 13 de setembro.

    • Leitor on 17 de Agosto de 2019 at 13:59
    • Responder

    Devia ser possível a apresentação de todos a 1 de setembro! Poucos estavam a contar com esta alteração e encontram-se em férias em diversos locais e do nada, têm de se apresentar a centenas de kms na segunda e terça feira.

    Uma pequena alteração seria a possibilidade de permutas destas listas com a RR1.


  1. … que exagero! a 50 m de casa está bem assim?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog