Os meus agradecimentos ao Luís Cansado do grupo do Facebook Professores Contratados.
Sim, ando por ai também…
Sim, Portugal é uma República das Bananas …e Podres.
Download do documento (PDF, Unknown)
Ago 13 2019
Os meus agradecimentos ao Luís Cansado do grupo do Facebook Professores Contratados.
Sim, ando por ai também…
Sim, Portugal é uma República das Bananas …e Podres.
Download do documento (PDF, Unknown)
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2019/08/a-recusa-do-trabalho-a-tempo-parcial-para-os-professores-pelo-publico-lisboa-12-agosto-2019/
2 comentários
Eu também gostava de ter um facebook mas como aquele coisinha , que não presta para nada, está todo politizado, e para mim o que é É, independente do quê e de quem, bloqueiam-me logo na minha primeira intervenção. Não gostam de pessoas neutras que escrevem verdades. Mas a minha função na terra é mesmo essa , promover a justiça e a verdade. Foi por isso que Deus me colocou cá. Não têm é muita sorte com isso, ao contrário daquilo que possam pensar. Ainda não viram que Quem manda ( DEUS) manda bem.
E porque razão não deixam as pessoas trabalhar a tempo parcial ? Então atribuem-lhe o salário em função do tempo de trabalho que exercem. Era muito bom para todos e até se criavam mais empregos. Qual será a razão, além de má gestão, para impedir as pessoas de se sentirem satisfeitas no seu trabalho ? Consequentemente, levam com uns atestados médicos pela frente , ação completamente desnecessária . Não querem é pagar o justo valor do trabalho , às pessoas. Vejam o caso dos camionistas… Trabalhavam 18 horas e pagavam-lhes 8 .
Assim não há serviços mínimos que resistam , nem requisição civil nenhuma que resulte.