Vamos ter um novo ministro(a) da Educação…

Se assim for, será mais um que não deixará saudades. será lembrado como um não ministro.

Segundo noticia avançada pela RTP, Tiago Brandão Rodrigues irá rumar a Bruxelas  para representar os socialistas no Parlamento Europeu. Que falta já lá faz…

Falta saber quem é o senhor(a) que se segue.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2019/02/vamos-ter-um-novo-ministroa-da-educacao/

2 comentários

    • Adelino Amaral on 14 de Fevereiro de 2019 at 14:45
    • Responder

    Para melhor ninguém vai, assim mostra a História.
    Se for um de nós que está no terreno ainda existe sensibilidade para com a Classe, caso contrário nem vale a pena mudar nada nem ninguém. É tudo farinha do mesmo saco.

  1. Parabéns aos idealizadores, bela Iniciativa.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading