Se assim for, será mais um que não deixará saudades. será lembrado como um não ministro.
Segundo noticia avançada pela RTP, Tiago Brandão Rodrigues irá rumar a Bruxelas para representar os socialistas no Parlamento Europeu. Que falta já lá faz…
Falta saber quem é o senhor(a) que se segue.




2 comentários
Para melhor ninguém vai, assim mostra a História.
Se for um de nós que está no terreno ainda existe sensibilidade para com a Classe, caso contrário nem vale a pena mudar nada nem ninguém. É tudo farinha do mesmo saco.
Parabéns aos idealizadores, bela Iniciativa.