O Fungágá da Bicharada e os Professores Entregues a Si Próprios

À data do seu post estava a acabar de gozar as minhas férias pois tive alta da Junta Médica, em agosto, com indicação de regresso ao serviço para “outras funções”. Está na lei…está. Esta semana quando regresso à escola é-me comunicado que me irão distribuir serviço letivo…porquê? Porque há horas do meu grupo disciplinar para atribuir e a “plataforma” onde as Direções “requisitam” professores lhes “responde” que não podem solicitar professor para aquelas horas pois têm um professor no Quadro do Agrupamento que não tem componente letiva atribuída. Sou EU. Verbalmente é-lhes comunicado que têm que me dar componente letiva…eles são pressionados e a seguir pressionam-me a mim. O mexilhão!
Quero fazer valer a decisão da Junta Médica! Então não é definitiva??! Afinal, para quê comparecer perante uma junta médica?? Poderá alguma Direção sobrepor-se a uma decisão da Junta? Ou algum parecer dos Servições Centrais??
Acudam-me! Mas, após ter dado ao sistema (sem arrependimentos) os meus melhores 26 de vida, vejo-me na circunstância de burnout…e depois?? “Vá trabalhar, que isso há-de passar!!!”
Vou bater o pé!

Comentário retirado daqui: Juntas Políticas Fraudulentas

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2018/09/o-fungaga-da-bicharada-e-os-professores-entregues-a-si-proprios/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog