Professores bibliotecários 1ª fase
Encontra-se disponível a aplicação eletrónica para efetuar o levantamento das necessidades de Professores Bibliotecários dos Agrupamentos de Escolas/Escola Não Agrupada, bem como da abertura de procedimentos externo de designação, relativa ao ano letivo 2017/18.
Consulte a Nota Informativa e o Manual da aplicação.
Manual da aplicação de professor bibliotecário 2017/2018, 1ª fase
3 comentários
Boa tarde, Arlindo
Os prazos que constam do manual e da nota informativa não estão de acordo com a Portaria 192-A/2015 de 29 de junho! O procedimento da 1ª fase – procedimento interno – está errado, com isto os docentes QA/QE interessados só terão 2 dias para manifestar interesse em vez dos 10 que deveriam ter, isso se a escola comunicar a tempo a todos os QA/QE…até esta 6ªfeira.
As informações da RBE estão disponíveis aqui
http://rbe.min-edu.pt/np4/1979.html
Afinal eu tinha razão, lá alargaram o prazo para a fase interna até dia 27 de julho. Não tinha cabimento o C.interno se desenrolar na fase de aceitação, uma vez que o Concurso de PB sempre permitiu aos quadros (QA/QE) recém integrados no concurso nacional (quadrianual) concorrerem. Seguiu para todas as direções a indicação do alargamento do prazo de preenchimento da plataforma (fase1), ontem à tarde.