Jul 24 2017
Mobilidade Estatutária, já está a aparecer “deferido”…
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2017/07/mobilidade-estatutaria-ja-esta-a-aparecer-deferido/
Jul 24 2017
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2017/07/mobilidade-estatutaria-ja-esta-a-aparecer-deferido/
26 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Atenção que esse deferido não significa autorizado!!!! Para isso é necessário listas publicadas !!!!
Nesse sentido, significa o quê?
Que o processo está completo e analisado pela DGAE… falta a autorização definitiva do Secretário de Estado!!!
Mas mesmo faltando essa assinatura, se o processo já foi analisado antes e se foi deferido, é a assinatura do Secretário de Estado que vai alterar as coisas?!
A colega Maria tem toda a razão!!! Não é que estivesse a duvidar, mas como foi a primeira vez que concorri à Mobilidade Estatutária há muitos pormenores que ainda me falham!!! Entretanto, acabei de falar com o Diretor do Agrupamento ao qual estou afeta e ele disse-me que estes “deferimentos” ainda não são a resposta definitiva. Está tudo na Secretaria de Estado para receber o aval final. O que significa que podemos não ficar colocados em mobilidade estatutária. Já estava eu aos pulos de contente…afinal, vamos ter que aguardar pela publicação das listas para ter a certeza. Boa sorte a quem concorreu!
Boa tarde. Eu também concorri à mobilidade estatutária mas até ao momento não recebi nada na plataforma sigrhe. Continua a dizer “em análise pelos serviços”. A minha mobilidade é ao abrigo do artigo 68° b). Alguém sabe quais as mobilidades que já foram diferidas? Se as 67°, 68°a)… Obrigado
Só posso falar por mim…artigo 68º. Não sei em relação aos restantes colegas…
Mau…então o que quer dizer “deferido”?!
Sabe informar-me se se trata do artigo 67º ou 68º? Obrigado.
Os que eu conheço são artº 68º do ECD!!
Boa tarde. O meu pedido de mobilidade foi indeferido e não me foi dada qualquer justificação. É este o procedimento?
Os indeferidos também têm que passar pelo Secretário de Estado?
Alguém me sabe dizer?
Obrigado!
http://www.portugal.gov.pt/pt/ministerios/medu/noticias/20170724-medu-mtsss-protocolo-casa.aspx
Bom dia, @Miguel Almeida. Esse acordo celebrado que foi assinado ontem, vai alocar professores que serão convidados agora ou já tem em consideração os deferimentos/indeferimentos já publicados? Obrigado.
Boa noite. A minha mobilidade também foi indeferida sem qualquer justificação. Gostava de poder ser útil mas também não sei de nada…
Também recebi indeferido. Não sei mais nada. 4 anos de trabalho junto de um LIJ, com dinâmica e conhecimento profundo das situações humanas da instituição, vários processos de seleção, relatórios…dedicação e amor…resporta um extenso e detalhado- deferido. Porreiro, pá!
É exatamente o que sinto, uma imensa frustração depois de tanta dedicação… Um abraço.
Conhece mais situações de indeferimento? Em que tipo de situações?
Neste momento parece-nos que os indeferimentos foram sobretudo para as IPSS. Para que instituição fez o pedido de mobilidade?
Boa tarde. Faço parte da equipa de uma IPSS em Lisboa e infelizmente vimos os 3 pedidos de mobilidade indeferidos. Ainda não percebemos bem qual o motivo do indeferimento nem quais os critérios. Para que instituição era o seu pedido de mobilidade?
Boa tarde. O meu pedido de mobilidade foi indeferido e não me foi dada qualquer justificação. É este o procedimento?
Os indeferidos também têm que passar pelo Secretário de Estado?
Alguém me sabe dizer?
Obrigado!
É incrível: foi assinado um acordo, o ccsss, no dia 3 de Maio no qual está explícita a extinção da mobilidade estatutária para as instituições. No entanto, no dia 23 de Maio a dgae exige às instituições uma espécie de relatório detalhado para justificar a mesma!! Ou é má fé ou é incompetência grosseira…
Boa Noite. O meu pedido foi deferido. Gostava de saber se ainda tenho de concorrer, uma vez que sou QZP? Alguem pode ajudar?
tem
Boa noite, e a MPD para quando, sabem?
Bem… parece que o “Plano Casa” mudou, mas foi só para alguns. Mesmo depois de se saber que o regime de mobilidade estatutária terminou para a colocação de professores nos Lares de Crianças e Jovens e Lares de Acolhimento Temporário, parece que há Lares que ainda conseguiram a colocação de professores neste âmbito para o próximo ano lectivo, pelo menos no Algarve isso aconteceu.
Como será possível?
Realmente… QUE PALHAÇADA!
Colega pode dizer em que sítios no Algarve? Também a minha veio indeferida sem qualquer justificação e estou em Faro. Conheço vários indeferimentos aqui na zona!…