Mobilidade Por Doença Só Depois de 12 de Julho?

E ainda acham que as minhas suspeitas eram sem fundamento?
 

Concurso de Mobilidade por doença

 

mpd spzn

Forte preocupação de muitos docentes possíveis candidatos à mobilidade por doença quanto ao prazo do respetivo concurso.

 

 

O SPZN e a FNE, conhecendo a forte preocupação de muitos docentes possíveis candidatos à mobilidade por doença quanto ao prazo do respetivo concurso, particularmente por causa do período de férias dos respetivos Médicos, contactou o Gabinete do Ministro, tendo sido informados de que, sem terminar o prazo da consulta pública em curso – que termina no dia 12 de julho – não há possibilidade de abrir a aplicação, o que deverá acontecer tão cedo quanto possível depois do seu encerramento.
Fomos também informados que não foi possível autonomizar a componente do relatório médico, pelo que esta também só estará disponível quando abrir o concurso.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2016/07/mobilidade-por-doenca-so-depois-de-12-de-julho/

3 comentários

    • alfredo on 6 de Julho de 2016 at 15:50
    • Responder

    Dia 12????? Então não terminava a 26/6? 30 dias são 30 dias!

    • Marta on 7 de Julho de 2016 at 10:19
    • Responder

    Mas para os sindicatos é pergunta que se faça ao gabinete do Ministro??!! Não sabem consultar a o Código de Procedimento Administrativo no artigo que refere a consulta pública??!!! O sindicato a que pertenço enviou um mail aos seus sócios a informar dessa situação: Consulta pública de 30 dias (úteis porque interrompe nos fins de semana)!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog