O Humor do Casanova

… que não deixa de ser real.

Governo garante que entraram 606 professores para o quadro e não apenas três

 

O secretário de Estado do Ensino e da Administração Escolar, João Casanova de Almeida, negou hoje que apenas três professores tenham entrado para os quadros do Ministério da Educação e Ciência, garantindo que entraram mais 603, “vinculados extraordinariamente”.

No final de mais uma ronda negocial com os representantes dos professores, João Casanova de Almeida disse aos jornalistas que “não entraram [só] três professores para os quadros do Ministério da Educação”, como chegou a ser noticiado, mas sim 606.

 

E se compararmos este número com o do concurso de 2009 até podemos dizer que este ano entraram mais 65% de professores no quadro do que em 2009.

A realidade diz que entre 2007 e 2017 apenas 1000 docentes entraram na carreira e 65% deles entraram este ano.

Os números valem o que valem.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/07/o-humor-do-casanova/

1 comentário

    • JC Narciso on 28 de Julho de 2013 at 15:39
    • Responder

    Por muito que me/ nos custe a aceitar, ele está a dizer a verdade.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading