Tendo em conta que são estas as vagas…
… já se deve saber quem entra, a menos que algum excluído tenha razão no recurso hierárquico.
Jul 29 2013
Tendo em conta que são estas as vagas…
… já se deve saber quem entra, a menos que algum excluído tenha razão no recurso hierárquico.
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/07/listas-provisorias-do-concurso-da-madeira/
13 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Este concurso é para quadro?
Este concurso é para quadro e quem consta da lista já sabe se ficou colocado, uma vez que se não houver recurso é contar o número de vagas existentes… Enfim, a palhaçada da “republica das bananas”.
e quantas vagas abriram? (só por curiosidade), é que cheira-me que abriram mais na Madeira que no Continente inteiro…. Estou errada???
146 vagas no total das disciplinas. Mas é para quadro regional e não QZP. estes professores se concorrerem pro continente é como contratados. Pelo menos foi o q me disseram.
Errado! Eles entram em quadro regional e já têm as vagas certas em quadro de zona no concurso interno. Eu fartei de alertar para esta situação mas aqui na RAM faz-se o que se quer e ninguém diz nada.
As listas provisórias digamos que é uma pré-colocação?ou seja todos que constam da lista podem ficar colocados?
Se não houver recursos é só contar o nº de vagas de cada disciplina e os 10% contigente deficientes e já se sabe quem fica colocado. Penso q pro contigente deficientes não é preciso ter lecionado antes na Madeira q passa a frente na mesma.
há pessoas que concorreram com notas de mestrado de bolonha e são alunos de pré bolonha e com isso ultrapassam pessoas com licenciatura e mestrado pré bolonha que nao davam classificação e apenas diziam aprovado. Isto só pode ser ilegal
Toca a reclamar.
Gostava de tirar essa dúvida, ou seja, alguém que é de ensina e já lecciona às uns anos pode agora tirar o mestrado de bolonha novamente em ensino e alterar a nota de conclusão de curso?
Como é q consegue ver isso? Na minha disciplina não vi nada de diferente da ordenação q o Arlindo tinha publicado, so teve 3 q nao concorreram e 2 ou 3 q afinal desceram de posição.
Nas listas provisórias de ordenação do concurso externo é que se vai ver se houve alteração da nota de licenciatura, no entanto está a dar que falar aqui na RAM o facto de as pessoas que já eram de ensino irem tirar mestrado em ensino em poucos meses e assim alteraram a sua nota de licenciatura e respectiva graduação.
Isso não devia ser permitido!