… decore o concurso extraordinário até ao dia 26 de Julho ao mesmo tempo que decorre inscrição obrigatória, até ao dia 24 de Julho, para o concurso interno/externo e Contratação Inicial da RAM para quem não está a exercer funções na Madeira ou não exerceu entre o dia 1/9/2012 até à data de hoje.
Concurso Extraordinário de Vinculação
Concurso Interno – Externo e Contratação Inicial
Acho que devem fazer isto tudo junto para escapar a informação aos professores do continente, se é que não é esse o objetivo …
8 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Quem concorreu ao extraordinário também tem de concorrer ao interno-externo e contratação? Ou um não depende do outro? Obrigada.
São independentes.
Concorre a um, a dois ou a nenhum.
Boa noite,
alguém me consegue explicar como se faz a inscrição obrigatória? Via net ou através de envio de documento B? É que não me consigo registar….
Tem de se mandar todos os documentos, outra vez para ser obtida nova palavra passe? É o que me leva a crer depois de ler o aviso de abertura. E a declaração B1 para os contratados é enviada com os documentos por correio.
Ainda não fiz qualquer registo, mas gostaria de concorrer… Ainda é possível? Posso registar-me ainda hoje e concorrer? Ou já o deveria ter feito previamente? Onde?
Se eu soubesse tinha pedido os documentos na escola em duplicado.
Agora tenho de ir lá outra vez e ainda são uns bons kms.
Carla Santos, tem de enviar os docs até hoje para receber depois a senha para o concurso.
Está tudo no aviso de abertura. Boa sorte!
alguém me sabe dizer se é só quem teve colocação nessas ultimas listas de 22 de julho é que tem que aceitar a colocação ou quem não ficou colocado tem que fazer algo ma plataforma da dgae? obrigada