Já Alguém Descobriu Onde Anda

… o botão para aceitar a colocação?

 

…porque a DGAE diz que está disponível desde as 10 horas de hoje e já me disseram que não o encontram.

Um Print Screen fazia-me jeito. 😀

 

ADENDA: Chegou ele, como não fiquei colocado não consegui ter acesso a essa informação privilegiada. 😀

 

aceitação

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/07/ja-alguem-descobriu-onde-anda/

11 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Paulo Rocha on 23 de Julho de 2013 at 20:08
    • Responder

    Boa noite

    O “botão” não aparece automaticamente.
    Já fiz isso por volta das 10.15 horas. Tem um menu próprio para aceitação. Dentro desse menu, primeiro precisam de “editar”, colocam a password da DGAE e aceitam.

    • Manuela on 23 de Julho de 2013 at 20:08
    • Responder

    Já aceitei, não tive dificuldade. Será que mudou alguma coisa entretanto…

    • Paulo Rocha on 23 de Julho de 2013 at 20:15
    • Responder

    Dentro do “menu” do concurso aparece um “submenu” para aceitação. Antes de aceitarem, sugiro que confirmem os dados e façam um impressão em papel ou PDF.

    • José on 23 de Julho de 2013 at 20:20
    • Responder

    Acabei de fazer sem qualquer problema.
    É preciso primeiro clicar no botão EDITAR.

    • Sofia on 23 de Julho de 2013 at 20:23
    • Responder

    A mim nao me aparece o separador das PERMUTAS. Alguém o viu por aí?

    • lnalves on 23 de Julho de 2013 at 20:24
    • Responder

    Boas..eu fiquei colocado e para submeter é so colocar a password e depois submeter a aceitaçao

  1. Obrigado. Já me enviaram o print screen.

    • Maria Antonieta on 23 de Julho de 2013 at 20:34
    • Responder

    Será que só eu tenho o separador das permutas?
    Sou QZP, não fui colocada e sigo para bingo… desc, mobilidade interna 🙂

    • José on 23 de Julho de 2013 at 22:05
    • Responder

    Eu não tenho o separador das permutas. Não percebo porquê…..

  2. Boa noite,
    Sabem quando vai começar o concurso de mobiidade interna?

    • Maria on 23 de Julho de 2013 at 23:42
    • Responder

    Boa noite.
    Sou de QA e não fiquei colocada agora neste concurso.
    Pretendo fazer permuta com outro colega de QA também não colocado. Ao que parece a permuta só é possível a quem ficou colocado neste concurso certo? Será por isso que não aparece o separador das permutas a alguns colegas.
    A outros aparece por terem concorrido no ano anterior à mobilidade interna e esse separador já lá está desde o ano anterior.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading