Errado

… porque faltam subtrair os QZP da Regiões autónomas que não ficaram colocados e que não podem concorrer à mobilidade interna.

É só uma questão de pormenor que me custa ver passar. 😀

 

– São obrigados a concorrer à mobilidade interna todos os docentes dos Quadros de Zona Pedagógica não colocados em concurso interno. Recorda-se que, segundo o MEC, concorreram nesta situação 11.916 docentes, tendo sido colocados 188, o que significa que, só neste grupo, teremos 11.728 docentes envolvidos neste concurso;

Seguir:
arlindovsky
Seguir:

Latest posts by arlindovsky (see all)

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/07/errado/

7 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Anónima on 1 de Agosto de 2013 at 2:15
    • Responder

    Sou QA da RAM e acabou de me cair tudo aos pés quando descobri, há duas horas atrás, recém-chegada de férias, que, quatro anos depois (estive em DAR), vou ter que refazer a minha vida na Ilha. O que passa pela cabeça destes gajos ao fazerem as coisas desta maneira, afinal?

    • Raquel on 1 de Agosto de 2013 at 9:32
    • Responder

    Neste momento o sentimento de quem esta nas RA deve ser o mesmo: uma grande desilusão. Sou de um QE já cá estou ha 13 anos e agora que preciso mesmo de ir para aí não consigo de forma alguma… Continuo a dizer que não fomos formalmente excluídos… Mas efectivamente postos de parte… Depois admiram-se que as pessoas tenham que arranjar outros meios para poder continuar a sua vida… 🙁

    • Maria Santos on 1 de Agosto de 2013 at 10:09
    • Responder

    Compreendo os desabafos. Vivo na RAA há praticamente uma década e não consigo regressar de forma alguma: ou pq não houve vagas ou pq nos impossibilitam o DAR.

    • ginbras on 1 de Agosto de 2013 at 10:19
    • Responder

    Mas porquê que n conseguem concorrer à mobilidade interna? Qual é o impedimento legal?


  1. Quer dizer q ninguém das RA pode concorrer a DAR desta vez e dantes podiam? Mas pq? Voltando pra ilha ainda haverá mais desemprego pros contratados q já lá estavam não?


  2. E nas listas conseguimos ver quem era DAR das RA e q agora não foram colocados? E de q grupos?


  3. Sinto uma revolta, pois já há 4 anos que não nos deixam concorrer ao continente, na mobilidade. Não há vagas no concurso interno e depois não podemos concorrer para perto de casa. Estou na RAM em QZP, dou aulas há 15 anos e não posso sequer aproximar-me da minha família. Temos que aguentar mais 4 anos… para voltar a ver este filme, pela 3ª vez!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog