Colocados no Concurso Interno/Externo de 2009

Antes da publicação da listas de colocados no concurso Interno/Externo de 2013 apresento o quadro com o número de colocados em idêntico concurso em 2009.

No total foram colocados 28805 docentes, 17087 docentes dos quadro de zona pedagógica que passaram para quadro de escola/agrupamento, 11301 docentes dos quadros de escola/agrupamento que mudaram de escola, 23 docentes de licença sem vencimento de longa duração que voltaram a ter um lugar em quadro de escola/agrupamento e 394 docentes do concurso externo que ingressaram na carreira.

Os números do concurso de 2013 em nada se vão assemelhar a estes pelo número reduzido de vagas positivas.

Não haverá um único docente do concurso externo que ingressará na carreira e tendo em conta que o penúltimo concurso de ingresso foi em 2006 e o próximo será em 2017 é caso para dizer que entre o dia 1 de Janeiro de 2007 e 1 de Janeiro de 2017 o número de docentes que ingressam nos quadros do MEC é de 394 docentes em 2009 e 603 docentes em 2013 no concurso extraordinário, somando assim, em 10 anos, 997 docentes que obtêm vínculo com o MEC.

[gview file=”https://www.arlindovsky.net/wp-content/uploads/2013/07/Colocados-2009.pdf”]

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/07/colocados-no-concurso-internoexterno-de-2009/

2 comentários

    • Maria on 8 de Julho de 2013 at 13:35
    • Responder

    A avaliar pela data do concurso de 2009 devem estar a sair os resultados deste concurso… Começo a ficar ansiosa… :-0

    • catarina silva on 8 de Julho de 2013 at 14:52
    • Responder

    Sem dúvida, muito ansiosa..apesar de saber que as hipóteses
    são muito poucas!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading