Blog DeAr Lindo
Mar 08 2013
8 de Março de 2013
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/03/porque-hoje-e-um-dia-so-delas/
Ainda existem Homens como tu Arlindo que oferecem Rosas, pois hoje, foste o único a oferecer-me rosas, Obrigado.
Como diz uma amiga minha, enquanto forem precisos dias 8 de Março, nao há nada para comemorar.
É um sistema educativo extremamente femiminizado.
Your email address will not be published.
Notify me of follow-up comments by email.
Notify me of new posts by email.
Δ
This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.
Seguir o Blog DeAr Lindo no Facebook
Insira o seu e-mail para receber os novos artigos na sua conta de correio.
Endereço de e-mail
Subscrever
Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.
Continue reading
3 comentários
Ainda existem Homens como tu Arlindo que oferecem Rosas, pois hoje, foste o único a oferecer-me rosas, Obrigado.
Como diz uma amiga minha, enquanto forem precisos dias 8 de Março, nao há nada para comemorar.
É um sistema educativo extremamente femiminizado.