Concordo

não acho normal que alguém não proteste amanhã.
estamos a ser espoliados de tudo quanto foi construído para o colectivo. estamos a ser roubados de tudo quanto nos protegia e dignificava.
dia 2 de março de 2013 é uma data para que saiamos à rua e reclamemos a nossa história. é um dia para fazermos a nossa história. mandando – porque o povo manda – que as políticas de empobrecimento desumano que estão a ser seguidas sejam interrompidas e outras soluções se encontrem.
contra a fome.
contra a escalada absurda do desemprego.
contra a fragilização das escolas e dos hospitais.
contra a obrigatoriedade da emigração, porque não queremos exportar gente como produtos.
a favor do colectivo. de todo o colectivo. porque sermos um povo tem de significar alguma coisa. tem de significar que juntos somos capazes de fazer melhor por todos.

 

Na página oficial de Valter Hugo Mãe

Por isso, até amanhã.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/03/concordo/

3 comentários

    • De saída on 1 de Março de 2013 at 22:57
    • Responder

    Eu acho normal, porquanto há muito tempo deveríamos ter tomado medidas drásticas em defesa da profissão. Andámos o tempo todo em manifestações como a de amanhã…

    • Carlos on 2 de Março de 2013 at 2:25
    • Responder

    Pois, muito bem concordo em certa parte com “DE SAÍDA” porém ainda é tempo para tomar as rédias em defesa da profissão, contudo talvez com medidas “drásticas” nos exames por exemplo…

    • JC Narciso on 2 de Março de 2013 at 8:19
    • Responder

    É verdade. Mas também não acho normal chegar o dia das eleições e o «pessoal» vá fazer de tudo menos ir votar. Criou-se agora o hábito do insulto fácil, do julgamento das pessoas na rua, etc. Devemos fazer uma reflexão sobre as propostas apresentadas porque o que vemos é o insulto gratuito, acompanhado da mais primária violência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: