Abertura de Apenas 40 Bolsas

A DGAE publicou hoje o anúncio da abertura de apenas 40 concessões de equiparação a bolseiro com vencimento. O prazo da candidatura prolonga-se até ao dia 11 de Abril.

As 40 bolsas com vencimento destinam-se apenas à renovação de equiparação. Quem pretender usufruir de equiparação a bolseiro para primeira vez só o pode fazer pedindo a equiparação a bolseiro sem vencimento.

 

NOTA INFORMATIVA EB _ Nº 1_Página_1 NOTA INFORMATIVA EB _ Nº 1_Página_2

 

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2013/03/abertura-de-apenas-40-bolsas/

3 comentários

    • Ainda 40? on 28 de Março de 2013 at 19:08
    • Responder

    Não devia haver nenhuma. Quem quer que pague. Porque razão uma família com ordenado mínimo, que nem tem para comer, há-de pagar com os seus impostos “cursos” de quem já tem bom ordenado? E que benefício tem para a sociedade? Este governo não está a governar bem.

    • Sílvia on 29 de Março de 2013 at 8:35
    • Responder

    Esta é apenas uma forma de promover a investigação em educação, que infelizmente está a acabar.
    Os doutoramentos em educação ou em outras áreas são quase todos financiados pelo MEC, através da Fundação para a Ciência e Tecnologia. Portanto, esta é apenas uma forma diferente de financiar esses cursos.
    Os professores querem-se nas escolas a fazer todo o trabalho burocrático. Não se querem professores que questionem o sistema! E parece que está a resultar!

    • Pró-Troika on 1 de Abril de 2013 at 0:12
    • Responder

    Bolsas para investigar o quê? As teses de mestrado e doutoramento nas ciências esotéricas da educação são um nojo. Repetem as babosices típicas destes acéfalos. E que tal trabalhar nas escolas com turmas difíceis e horários completos repletos de reuniões, a que se junta uma pitada de directores de m*rd@. Querem melhor investigação que esta?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: