Pela Santa Bárbara

… continuam os louvores a ter peso na escolha de um professor.

Já vem de Agosto este critério da escola que só agora alguns se aperceberam mas que já tinha dado conta no dia 21 de Agosto.

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2012/09/pela-santa-barbara/

4 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • cmba on 17 de Setembro de 2012 at 1:06
    • Responder

    Eu até gostava de ter um louvor… de um diretor de escola… mas na realidade farto-me de trabalhar… e nunca fui contemplada com tal coisa!
    Qual será o aspeto de um louvor? Será algo com suporte material para podermos usar pendurado no pescoço, na lapela ou na carteira?
    Eu quero saber o que é um louvor? Alguém me pode esclarecer… e já agora quanto custa para eu comprar um e o poder exibir no meu portefólio profissioanal.

    • Administrativo on 17 de Setembro de 2012 at 1:50
    • Responder

    Pesquisem no DRE.PT os louvores dessa escola. Mas podem sempre questionar o organismo ou a DREN quais é que foram publicados… 😉

    Eu não posso fazer isso… vontade não me falta!

    • JC Narciso on 17 de Setembro de 2012 at 7:15
    • Responder

    É normal que assim seja. Eu sempre tive louvores pelas escolas onde passei e quando são precisas, lá vou ao armário buscá-los para os colocar na lapela. Neste ano vai ser a mesma coisa. Mais um louvor. E a vinculação, se o governo não cair…

    • Margarida Dinis on 17 de Setembro de 2012 at 10:25
    • Responder

    às vezes as pessoas desesperam e é mesmo por falta de conhecimento. Esse horário é autorizado de acordo com esse despacho porque tem a ver com o facto da escola ser teip e ser um horário de assessorias. Conheço bem a escola e com louvor ou sem ele, sei que estão a cumprir escrupulosamente a lei e a entrevistar os cinco primeiros candidatos sem passar ninguém à frente e aplicando com rigor critérios, mesmo ficando sem os professores do ano anterior. Desafio a encontrarem alguma ilegalidade. Estão a fazer mais do que muitas outras escolas. E injustamente. Se as escolas ditas normais podem reconduzir…porque não o podem fazer as teip? Provavelmente porque alguns diretores lhes dão mau nome passando à frente centenas de pessoas…não é o caso de Santa Bárbara.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: