… isto lá vai.
Mas talvez se consiga um milagre que faça o tempo recuar.
Date: Fri, 7 Sep 2012 02:56:20 +0100
Subject: URGENTE: Agrupamento de Escolas do Bairro Padre Cruz – Contratação de Escola – grupo de recrutamento 910 (H21)
From: [email protected]
To:Exmo(a) Sr.(a) Professor(a):
Relativamente ao assunto em epígrafe, somos a solicitar, impreterivelmente até às 16:00h do dia 5 de setembro de 2012, o seu Curriculum Vitae, tendo em consideração os critérios estabelecidos para o respetivo horário a que V. Exa. concorreu – grupo de recrutamento 910 -, disponíveis na página do Agrupamento (www.aebpc.pt),
Solicita-se, ainda, a sua confirmação dos dados introduzidos na candidatura, no que respeita à graduação profissional (classificação profissional; tempo antes e após a profissionalização, contabilizado até 31 de agosto de 2011), podendo fazê-lo, se o desejar, com o envio em suporte digital do seu verbete do Concurso de Contratação Inicial, da DGAE.
Na sua resposta, deve identificar-se com:– n.º de candidato;
– nome completo;
– grupo de recrutamento do(s) horário(s) a que concorreu.
Se não estiver disponível para manter a sua candidatura ao(s) horário(s) a que concorreu, da nossa contratação de escola, pedimos que nos responda a este e-mail nesse sentido.
No caso de ser selecionado(a) para um horário, deverá comprovar documentalmente, no dia da apresentação, todos os dados por si indicados, nomeadamente com o certificado de especialização em Educação Especial, devidamente certificado pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, comprovando as suas habilitações para o grupo de recrutamento 910 – Educação Especial.
Com os melhores cumprimentos,
António Jorge Moreira
Presidente do júri de contratação de escola




8 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Diretores, juris de concursos, etc. mereciam estar no banco dos réus, serem julgados e seriamente penalizados na justiça. O que decorre é uma vergonha!
Arlindo, obrigada por partilhar mais uma das falcatruas do MEC e escolas geridas por quem não tem competência para tal.
Só há uma explicação lógica. A candidatura para essa escola terminou dia 29. Pelos subcritérios o candidato já está selecionado há meses. Pensaram que ia ser mais simples mas agora q tentaram introduzir o selecionado na plataforma electrónica perceberam que tinham q justificar porque não consideraram os que estão graduados à frente dele. Toca a pedir centenas de CV para amanhã selecionarem aquele q sempre quiseram. Basta dizer q o CV dos outros não era satisfatório. E por isso são desconsiderados. Não havia melhor palavra este ano para o q está a ser feito: é a DESCONSIDERAÇÃO total pela classe dos professores.
também tive direito a esse brinde por volta das duas e tal da manhã…. com os mesmos prazos, claro… grupo 500… e viram bem os critérios no site da escola??
Idem.
Recebi um mail de Alfornelos a pedir que indicasse o tempo de serviço naquele agrupamento.
Tenho um dia para responder caso contrário estou excluida, mas excluida já eu estou porque nunca trabalhei no agrupamento
Eu tb recebi esse mail de Alfornelos e dei a conhecer o que eles já conhecem… tempo de serviço no Agrupamento 0! Pura falta de consideração