Lista de Colocados em Oferta de Escola

Como referi neste post estou a construir um ficheiro para partilhar com quem se disponibilize a ajudar para a identificação dos candidatos colocados em contratação de escola.

Ao contrário do ano passado em que criei um formulário para serem preenchido todos os dados este ano optei por colocar a folha de excel numa conta do gmail para partilha. Embora esta solução seja rudimentar (confesso que a minha capacidade não dá para mais) é a única forma que tenho de publicar os candidatos colocados em contratação de escola.

Para a construção deste documento que ficará sempre visível neste link (Colocados em OE 2012/2013 na barra de menu) estou a contar com a colaboração dos leitores deste blog. Pensei deixar este documento aberto para edição de qualquer pessoa, mas a pensar nos possíveis ataques para apagar dados do ficheiro resolvi deixar a edição do documento apenas a utilizadores registados.

Para o registo basta enviarem-me um email para a seguinte conta oe20122013@gmail.com que depois dou privilégios de edição a quem se disponibilizar a ajudar.

Só pedia que a única coisa que acrescentassem no documento fosse o número do candidato selecionado para determinada oferta de escola, o seu número de ordem na lista de ordenação definitiva e a prioridade em que se encontra na lista. (colunas M, N e O)

Não me alterem a formatação das restantes colunas ou façam filtragens dos dados, caso contrário não consigo inserir novos horários em concurso.

Ao mesmo tempo que é feita edição de dados os mesmo aparecem no referido link publicados. Tentem ser o mais rigorosos possíveis nos dados que colocam.

Caso verifique abusos ou erros na edição do documento terei de restaurar para versões anteriores pelo que se pode perder imensos dados que entretanto tenham sido colocados, mas em qualquer altura posso eliminar quem abuse ou propositadamente queria estragar este trabalho.

Agradeço que para este mail não me sejam colocadas questões ou dúvidas visto que será usado apenas para a partilha do documento e criação de privilégios de edição.

Entretanto peço a quem detenha conhecimentos nesta área melhores do que os meus que me sugira uma forma mais segura e prática para elaborar um trabalho idêntico.

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2012/09/lista-de-colocados-em-oferta-de-escola/

6 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • MADA on 5 de Setembro de 2012 at 22:03
    • Responder

    Arlindo no grupo de recrutamento 500 – Agrupamento de Escolas Pintor Almada Negreiros foi selecionada a candidata Maria Goreti Pereira Tinoco. Mas esta candidata não aparece em nenhuma lista (Lista de ordenação, lista dos não colocados, lista de colocação da mobilidade interna, etc…)??????? Como é possivel??????

      • mat_pc on 6 de Setembro de 2012 at 15:27
      • Responder

      MADA, por acaso a situação é mais grave que isso. Eu fui ver a tal candidata nas listas de 2011. Acabou o curso em 2009 com 14 e no concurso de 2011 concorreu com 15,000, tendo 365 dias depois da profissionalização. Logo olhando para os dados está bom de ver que prestou falsas declarações: duas vezes! Primeiro a classificação dela é 14,000 e não os 17,003 que afirma. Mesmo estes 17,003 seriam o resultado de três anos de serviço e no máximo ela podia concorrer com DOIS! Por isso ela está ilicitamente posicionada. Quem concorreu… Que apresente queixa contra ela porque não estar naquele lugar!


  1. Quanto é que crias uma tabela com o números de horários por oferta de escola? Obrigado.

    • Fátima on 6 de Setembro de 2012 at 16:56
    • Responder

    Olá, boa tarde a todos! Já repararam q os horarios estão a sair novamente com a duração de um mês?????!! Será possivel???!!! Vamos ter novamente o mesmo problema do ano passado com os horarios pseudo-temporarios?? Alguém me sabe dizer algo sobre isto??

    • Cristina Gomes on 6 de Setembro de 2012 at 18:41
    • Responder

    Estão nesta lista horários para os quais me candidatei (escola, grupo de recrutamento, horário completo e até 31 de agosto de 2013) em 2ª prioridade da mobilidade interna, não tendo sido colocada…
    desculpem, mais uma vez, a ignorância mas… como é que é possível?

    • Revoltada on 6 de Setembro de 2012 at 21:39
    • Responder

    Boa noite,

    Será que sou a única do grupo 910 que concorreu ao horário no qual foi colocada a colega com o número 3140? Eu não consigo compreender como é que tal é possível, dado que eu tenho mais graduação e ainda há muitos colegas por colocar antes de mim…Além de que não fui chamada para entrevista para o horário em questão…será que sou a única????????

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: