Colocados em Oferta de Escola

Depois de 24 de experiência na folha de excel que partilhei já com quase uma centena de pessoas para completarem os dados com os candidatos colocados em contratação de escola tive de efetuar alterações e proteger algumas colunas para não ser possível alterar dados dessas colunas. Por isso tive de apagar todo o documento e inserir um novo que voltarei a dar permissão de partilha aos contactos que já me chegaram.

Para pedirem partilha do documento basta agora clicarem neste link e automaticamente vos colocarei para edição do documento.

Como foi a primeira vez que trabalhei com a partilha de um excel deparei-me com este problema que agora penso resolver de vez.
Espero assim que este problema fique resolvido definitivamente.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2012/09/colocados-em-oferta-de-escola-2/

3 comentários

    • Paula Luís on 6 de Setembro de 2012 at 20:17
    • Responder

    GRUPO 520 – Na escola secundária da quinta do Marquês – ordem de graduação 161 (17,030) 5194386206 Sandra Maria da Fonseca Saraiva RECLAMEM TODOS. QUANTOS MAIS MELHOR!!! PELO MENOS OS 160 que estão à sua frente.Se não há justiça, há chatice para essa gente. Temos de os incomodar.

    • Miguel on 7 de Setembro de 2012 at 8:54
    • Responder

    Concordo Paula, é uma irrealidade essa situação, subcritérios feitos apenas para uma única pessoa os ter. Concurso de OE para quê? Mais valia dizer logo quem era a pessoa. Uma vergonhaaaaaa

    • RC on 7 de Setembro de 2012 at 10:52
    • Responder

    Bem hoje sairam finalmente a colocação da Azevedo Neves para o grupo 510..e adivinhem quem foi seleccionado: Nº 850 da lista – Rita Mestre e Nº 1643 – Teresa Almeida…porque será?..isto é surreal….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: