De acordo com esta nota informativa do Agrupamento de Escolas de Estremoz os candidatos só serão apurados caso obtenham um mínimo de 23 pontos nos critérios definidos pela escola.
Tendo em conta que quem nunca trabalhou nessa escola só consegue atingir os 20 pontos na pontuação dos subcritérios, o que esta escola descaradamente faz é escolher de entre os docentes que já trabalharam no agrupamento.





12 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
há 2 anos concorri para esse agrupamento e colocaram um jovem não profissionalizado…soube pela Srª Drª no ano passado quando liguei para reclamar.
CUNHA!
Será possivel estes critérios terem validade, uma vez que só surgiram depois do concurso fechar? Aonde podemos obter resposta….
Nem parece uma professora a escrever … Aonde … ou ONDE!!!
E a Graduação Profissional não serve para nada?!!!!
qd eu liguei para lá para reclamar dos horários no ano passado ela disse que valorizava mt a experiencia em teips (o jovem tinha cento e poucos dias de tempo de serviço, no TOTAL, mas eram em teip……….)
Há uma nota informativa que diz que na avaliação curricular se pode definir pontuação mínima. Ainda não encontrei, mas quando encontrar coloco. Pelo menos lembro – me de ter lido. Já não é a primeira escola a fazê-lo. Ainda agora recebi um mail de outra a fazê -lo.
À mente assolam-me as recordações dos mini-concursos e todas as suas irregularidades. Este blogue presta um enorme serviço ao denunciar estes casos, confirmando-se que muitos diretores vagueiam livremente pelos mares da ilegalidade. Será que nada lhes acontece?
Colegas juntem-se a mim!!! Liguem para a escola, mandem emails, apresentem estes casos por mail à DGAE, direcções regionais, secretário de estado do ensino, etc! Eles hão-de ficar fartos de tanta reclamação!!!
Acrescento, enviar carta registada para o Conselho Geral, para além do que referiu.
Vamos ver quem irá ficar nestas vagas… depois de vermos a lista ordenada qual será o número que vão buscar? Provavelmente irão ao fim da lista buscar os candidatos «em nome da continuidade»… VERGONHOSO!
Senhor Director(a)
não seria melhor pedir desculpa e informar que tinha sido um lapso.
Vamos todos ficar atentos à sua escolha.